Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – 321B – Itaim Bibi

Telefone: (11) 3152-6777

Horário: de segunda a quinta, das 11h45 às 15h e das 19h às 22h; sexta, das 11h45 às 15h30 e das 19h às 22h; sábado, das 12h às 17h30 e das 19h às 22h; domingo, das 12h às 22h.

http://www.varandagrill.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/04/2020.

Varanda (JK)

Quando a pedida é carne de altíssima qualidade, cada vez mais os conhecedores do assunto procuram o Varanda. O restaurante se esmera pela perfeição desde a escolha da matéria-prima, selecionada pelo proprietário Sylvio Lazzarini, ex-presidente da Associação Brasileira de Criadores de Gado, atual diretor geral da Lazzarini Carnes e autor de inúmeros trabalhos técnicos e de duas dezenas de livros sobre o tema. Perfeccionista e apaixonado pelo seu trabalho, Lazzarini faz questão de servir seus suculentos cortes sempre no ponto ideal.

No cardápio do Varanda estão carnes das três melhores escolas de churrasco do mundo – a brasileira, a argentina e a americana. Graças a um criterioso processo de seleção e preparo os cortes que chegam à mesa dos clientes sempre representam o ápice em qualidade de preparo de carnes.

Sempre lembrado como uma das melhores steak houses de São Paulo e do Brasil, o Varanda também prima pelos acompanhamentos e guarnições – como Farofa da Varanda, arroz Biro-Biro e Palmito Pupunha Assado –, preparados com igual esmero e qualidade.

O Varanda também foi o primeiro restaurante do Brasil a oferecer o especialíssimo Kobe Beef. Considerada a melhor carne do mundo, o Kobe Beef é extraído do gado Wagyu, originário do Japão.

Além da comida, o Varanda proporciona o que há de mais sofisticado em ambiente e bebidas. A carta de vinhos conta com 340 rótulos de 26 importadoras. É uma seleção completa em todos os sentidos – faixas de preço, estilos, países, tipos de uvas etc. –, mas não exageradamente grande.

Por falar em vinhos, cliente Mastercard® Black ou Mastercard Platinum pode provar as delícias do Varanda degustando uma garrafa levada de sua própria adega juntamente com os convidados que estão à mesa. No entanto, a cortesia é limitada à uma garrafa por mesa. Depois, sugerimos que você tome um dos vinhos especiais que constam da carta do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.