Endereço: Rua Professor Coutinho Fróis, 10 – Barra da Tijuca

Horário: de terça a quinta, das 18h às 23h; sexta e sábado, das 12h à 0h; domingo, das 12h às 19h.

Telefone: (21) 2494-2202

WhatsApp: (21) 98476-4748

reservas@tretorri.com.br

https://www.tretorri.com.br/

Termos & Condições

ATENÇÃO: RESTAURANTE TEMPORARIAMENTE FECHADO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Tre Torri

O restaurante Tre Torri representa os três verdadeiros pilares da gastronomia italiana e teve sua construção baseada nos fundamentos e ingredientes clássicos da culinária do país: a uva, que representa o vinho; a oliva, que representa o azeite; e o trigo que representa a massa.

O menu é assinado pelo chef Jesse Valentim. Começou sua carreira no Gero, do Grupo Fasano, depois de sete anos foi para a Itália e ficou por 2 anos se aperfeiçoando e descobrindo ainda mais sobre a gastronomia do país. Quando retornou ao Brasil, teve passagem por outras casas como Quadrifoglio, Vieira Souto.  Agora assume a cozinha do italianíssimo Tre Torri.

O lado aprazível do Tre Torri – A Varanda, como não se encantar, fica de frente para o mar com uma vista paradisíaca e um lindo pôr do sol, um convite para saborear os drinks criados pelo bartender que podem vir muito bem acompanhados pelos antepastos.

No ambiente, móveis contemporâneos assinados pelo renomado designer Sérgio Rodrigues, além dos belíssimos lustres Jader de Almeida. Um outro destaque é a mesa do chef, ela comporta até seis comensais e fica em uma sala mais reservada. Já para quem prefere um ambiente descontraído, a mesa alta compartilhada que fica ao lado da adega de vinhos é uma boa opção.

Por falar em vinhos, cliente Mastercard Black ou Mastercard Platinum pode provar as delícias do Tre Torri  degustando uma garrafa levada de sua própria adega juntamente com os convidados que estão à mesa. No entanto, a cortesia é limitada à uma garrafa por mesa. Depois, sugerimos que você tome um dos vinhos especiais que constam da carta do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.