Endereço: Alameda Tietê, 489, Jardins, São Paulo.
Telefone: (11) 3107-7444 – 3214-5298
Horário: Terça a sexta, das 18h à 1h, sábados, das 12h às 17h e das 19h à 1h, domingos, das 12h às 17h, feriados, das 12h às 17h. Jantar (sob consulta).
www.tordesilhas.com

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/08/2019.

Tordesilhas

O Tordesilhas tem 27 anos de existência e começou suas atividades em 1990 na Rua Ouro Branco, travessa da Estados Unidos, onde permaneceu por quase 10 anos. Em 1999, mudou-se para a Rua Bela Cintra, consagrando-se como um dos principais restaurantes de comida brasileira da cidade. Em 2013, o Tordesilhas transfere-se para a Alameda Tietê 489, seu atual endereço, onde encontra o formato ideal para o desenvolvimento de sua proposta.

Neste período, o restaurante ganhou muitos prêmios: só da Veja São Paulo foram 9, das revistas especializadas (Prazeres da Mesa, Menu, Gula, etc…), do Caderno Paladar, do Estado de S. Paulo, da Folha de S. Paulo, do Guia 4 Rodas, do Guia Michelin.

O Tordesilhas apresenta um cardápio brasileiro requintado, utilizando os melhores ingredientes disponíveis no Brasil e apresentando um panorama sintético, mas bem elaborado e com personalidade, das principais cozinhas do país. Sua chef, Mara Salles, é hoje uma das principais autoridades em cozinha brasileira, participou e participa ativamente no processo de transformação e valorização da gastronomia brasileira, representando o Brasil em eventos nacionais e internacionais. O restaurante apresenta uma ementa de bebidas atualizada, com cachaças, drinques tropicais, cervejas e bebidas em dose. Quebrando paradigmas, o Tordesilhas tem mostrado que, além da cachaça, da cerveja, da caipirinha, vinho combina sim com comida brasileira e tem hoje uma carta de vinhos enxuta, mas com ótimos rótulos, que harmonizam com os seus pratos; todos degustados previamente e escolhidos com rigor.

Para acompanhar os pratos brasileiros elaborados no Tordesilhas, o cliente Mastercard Black ou Mastercard Platinum pode levar seu vinho predileto e tomá-lo com os convidados para testar esta combinação pouco usual. Depois da primeira garrafa, vale a pena conferir a boa carta de vinhos do restaurante.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.