Endereço: Rua Tomás Gonzaga, 578, Lourdes.
Horário: De terça a sexta, das 18h à 0h. Sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 18h.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/11/2019.

Tinto Gastronomia Descomplicada

O Tinto Gastronomia Descomplicada, novo bar de vinhos da região, com capacidade para 150 lugares, oferece ao público alta gastronomia a preços justos. Segundo Matheus Mourthé, proprietário do gastrobar, o conceito de gastronomia descomplicada está relacionado à simplicidade na execução dos pratos. “O cliente vai encontrar uma comida sem firulas, porém muito bem executada e que valorize os ingredientes que estão no prato. A intenção é desmistificar a ideia de que a cozinha criativa e bons vinhos têm que ser caros. É o que pretendemos não só no Tinto, mas nos demais estabelecimentos do grupo”, explica o empresário, que também é dono do tradicional Tizé Bar e do elegante Olga Nur.

Os frequentadores poderão degustar opções para petiscar, como a Conchinita Pibil, que são tacos com ragu de porco picante, envolta em chips de mandioca, cobertos por sauer cream e guacamole. Há também o Maki de cupim assado com pupunha, bacon e geleia de pimenta biquinho com abacaxi e o Tartare de salmão com aioli e crostini de pão.

Entre os pratos principais, há opções de carne vermelha, como o Ancho com chimichurri e batata cremosa trufada. Para quem preferir, também há o peixe com purê de couve flor e vegetais na manteiga de alho e molho de laranja com mexilhão; ou a salada verde com ovo pochê, bacon crocante, lascas de parmesão e tomate cereja confitado.

Quem não deixa de lado a sobremesa poderá degustar as criações exclusivas do chef, como a torta de chocolate com sorbet de laranja ou o Cheesecake Tinto, que acompanha sorvete de vinho tinto feito na casa.

Cliente Mastercard Platinum ou Black pode visitar o Tinto e saborear a boa comida com um vinho levado de sua própria casa. Vale lembrar que a isenção de rolha vale apenas para a primeira garrafa. Depois, consulte a carta de vinhos do restaurante para prolongar seu prazer gastronômico.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.