Endereço: Alameda Santos, 2233 – Jardins

Telefone: (11) 3069-2719

Horário: menu a la carte, de segunda a sábado, das 18h30 às 23h30. Bufett, de segunda a sexta, das 12h às 15h. Brunch, aos sábados e domingos, das 12h às 14h30.

terraco.jardins@marriott.com

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Terraço Jardins

Polvo grelhado, frango com polenta, bobó de palmito e costelinha de porco são opções que fazem parte do menu do restaurante Terraço Jardins, localizado no Renaissance São Paulo Hotel. Comandado pelo chef Ícaro Rizzo, o restaurante apresenta clássicos caipiras e caiçaras balanceando as duas regiões com a proposta de fazer uma releitura da brasilidade, valorizando a cultura da cidade de São Paulo, permitindo a seus frequentadores a vivência do estilo de vida paulistano. O resultado: uma experiência imperdível, promovida pela combinação entre ingredientes clássicos e inusitados.

Utilizando ingredientes frescos, de pequenos produtores do estado de São Paulo, o que preserva o sabor original dos alimentos, o restaurante conta com um mix imperdível de sabores, trazendo plantas alimentícias não convencionais e apostando sempre na sazonalidade para oferecer uma experiência única e exclusiva. “Nossas receitas são afetivas, damos uma nova roupagem aos clássicos sem perder a essência. O alimento não pode ser mais um prato de comida, ele tem que ter uma história para contar”, explica o chef.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.