Termos e Condições

Mastercard Isenção de Rolha

O Benefício Mastercard Isenção de Rolha é uma campanha da Mastercard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.577.343/0001-37, com sede na Avenida das Nações Unidas, 14.171, 19º e 20º andares, Crystal Tower, CEP 04794-000, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, doravante denominada “Promotora”, em parceria com Voice Editora e Publicações Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.162.394/0001-96, com sede na rua do Carmo, 6/1203, Centro, CEP 20011-020, na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, doravante denominado de “Parceiro”.

 

Funcionamento do Benefício

Mastercard Isenção de Rolha é um benefício por meio do qual os portadores de cartões Mastercard têm isenção da taxa de rolha na primeira garrafa em restaurantes participantes do Benefício. Para usufruir do benefício, basta ao portador do cartão se dirigir a um dos restaurantes parceiros, apresentar um dos cartões Mastercard® Black ou Mastercard® Platinum e realizar o pagamento utilizando um desses respectivos cartões. A lista dos restaurantes participantes está disponível no site www.isencaoderolha.mastercard.com.br. Reservas não são obrigatórias, mas aconselháveis. O benefício será válido somente para uma garrafa por mesa, desde que o cliente consuma pelo menos um prato principal. Esta oferta é válida apenas nos endereços dos restaurantes indicados no site supracitado e não é cumulativa com outras promoções dos restaurantes participantes.

 

Período de Duração

O período de duração deste Benefício se inicia a partir da data de veiculação deste Regulamento e se encerra conforme o horário de funcionamento dos restaurantes participantes, no dia 28 de fevereiro de 2021 ou até o término dos estoques, o que ocorrer primeiro. A Promotora poderá cancelar o Benefício mediante comunicado aos participantes com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias da data do cancelamento.

 

Cartões Participantes

Participam desse Benefício os cartões Mastercard® Black (crédito) ou Mastercard® Platinum (débito e crédito).

 

Participantes

Poderá participar deste Benefício qualquer pessoa portadora dos cartões Mastercard® Black (crédito) ou Mastercard® Platinum (débito e crédito).

 

Comunicação entre Promotora e Participante

Todas as comunicações aos participantes referentes às regras do Benefício poderão ser feitas por e-mail. É obrigação do participante verificar se o seu sistema de AntiSpam realizou o bloqueio da mensagem, pois a Promotora não será responsável por eventos desta natureza. A Promotora não se responsabiliza pelo não recebimento de informações enviadas ao e-mail do participante, uma vez que os produtos de Internet podem sofrer oscilações e/ou podem ocorrer problemas na rede mundial de computadores que impossibilitem a entrega do e-mail, seja por problemas nos servidores envolvidos, configurações do servidor de e-mail, do provedor ou de configurações do próprio usuário, configurações de ferramentas AntiSpam, dentre outras.

 

Disposições Gerais

A participação neste Benefício implicará a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento. Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil. A Promotora não se responsabiliza por eventuais indisponibilidades do sistema de computação/telefonia dos restaurantes participantes e demais prejuízos experimentados pelo participante, bem como por eventuais vícios e defeitos na prestação de entrega dos produtos desse Benefício, sendo de responsabilidade única e exclusiva dos restaurantes participantes. O restaurante participante poderá, desde que de comum acordo com a Promotora, alterar os produtos desse Benefício, desde que essa alteração seja devidamente comunicada no site www.isencaoderolha.mastercard.com.br. Os prazos indicados nesse Regulamento poderão ser alterados durante o Benefício, desde que previamente comunicados no Site do Benefício. O Benefício nunca solicita e não envia e-mails solicitando ao participante o código de segurança de seu cartão e/ou suas senhas. Em caso de dúvidas e controvérsias relacionadas a este Regulamento, o titular ou adicional do cartão participante poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento, através do Fale Conosco, disponível no site www.isencaoderolha.mastercard.com.br.