Endereço: Rua Felício dos Santos, 15 – Santa Teresa.
Telefone: (21) 3380-0259
Horário: Diariamente, café da manhã das 7h às 10h30 de segunda a sexta-feira e das 7h às 11h nos finais de semana e nos feriados. Almoço/jantar das 12h às 23h.
Ar Condicionado – adega – wireless
restaurantetereze@accor.com

www.santateresahotelrio.com

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/12/2019.

Térèze

Alta gastronomia e sabores únicos é a marca do Térèze, restaurante do Santa Teresa Hotel RJ – MGallery, o primeiro MGallery do Brasil.

Listado no Guia Michelin 2019, o já reconhecido Térèze está sob o comando do Chef uruguaio Esteban Mateu. O Térèze propõe uma cozinha contemporânea com um toque latino-americano e proporciona uma viagem de sabores com apresentação surpreendente, aliada a um serviço atencioso, ambiente intimista e uma linda vista para a Baia de Guanabara. O chef Esteban Mateu, propõe uma cozinha criativa, saborosa, simples e fresca, com o uso de PANC da região (Plantas Alimentícias Não Convencionais), sempre priorizando os produtores locais, além de artesãos locais para as louças. Os vinhos cuidadosamente selecionados são outro trunfo do restaurante.

Por falar em vinhos, cliente Mastercard Black ou Platinum pode provar as delícias do Térèze degustando uma garrafa levada de sua própria adega juntamente com os convidados que estão à mesa. Vale a pena frisar, no entanto, que a cortesia é limitada à uma garrafa por mesa. Depois, sugerimos que você tome um dos vinhos especiais que constam da carta do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.

Além dos pratos deliciosos, ir ao Téréze significa mergulhar na história e na tradição do charmoso bairro de Santa Teresa, que já foi destino de nomes como Amy Winehouse, Alanis Morissette e Robert Plant. O Santa Teresa Hotel RJ – MGallery é o único hotel cinco estrelas do bucólico bairro carioca.

A propriedade histórica de 1850 dispõe de 44 luxuosas acomodações decoradas com peças de renomados artistas e designers brasileiros. Em um espaço de 4 mil m², cercado por jardins, pátios tropicais, palmeiras e árvores frutíferas, a visão alcança a Baía de Guanabara, o Cristo Redentor e as montanhas da cidade do Rio de Janeiro.