Endereço: Alameda Lorena, 1906, Jardim Paulista
Telefone para reservas: (11) 3459-4889
Horário: de segunda a sexta, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Sábados e feriados, das 12h às 17h. Domingos, das 12h às 16h.
www.tartuferiasanpaolo.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/12/2019.

Tartuferia San Paolo (Lorena)

O restaurante Tartuferia San Paolo, com suas duas casas localizadas no bairro dos Jardins em São Paulo, e filiais em Curitiba e Goiânia, nasceu da curiosidade e paixão do restaurateur Lalo Zanini.

O empresário que dedicou parte de sua vida a gastronomia, tendo ingressado no ramo quando ainda jovem, é hoje sócio do Grupo 8+ que detém outras casas no mesmo bairro, o Mondo Gastronômico, capitaneada pelo Chef Salvatore Loi, Tartuferia Giapponese, que inovou o conceito do restaurante japonês tradicional em São Paulo e Mondo Pane, delicatessen italiana, e foi o empresário quem deu o start no processo criativo do conceito de “democratização” das trufas.

Um ávido pesquisador, Zanini dedicou-se a entender essa iguaria desde a sua “caça” por cães treinados na região da toscana, Itália, até a sua utilização na culinária. Foram alguns anos de estudos e muitas receitas que tornaram a trufa versátil e viável que, enfim, produtos especiais foram desenvolvidos e iniciou-se uma bem-sucedida comercialização destes, e o que era para ser apenas um café resultou na abertura de dois restaurantes.

O destaque nas casas é o uso de trufas negras, importadas diretamente da região de Umbria, na Itália e mais comumente encontradas e por isso responsáveis por uma grande fatia do mercado, e das raríssimas trufas brancas, encontradas na região de Alba, cujo aroma inigualável, as torna especiais e mais caras.

Entre as receitas e produtos ofertados nas casas, encontramos muitas receitas brasileiras o que torna o conceito inovador e especial. Não somente risotos e massas fazem parte do cardápio, o carro chefe dos almoços executivos é o picadinho que leva a iguaria em sua composição.

São infindáveis e excelentes maneiras de utilização deste produto que outrora era considerado de difícil acesso e exclusivo do mercado de luxo. É a democratização dessa iguaria.

Cliente Mastercard Platinum ou Black pode visitar o Tartuferia San Paolo e saborear a boa comida com um vinho levado de sua própria casa. Vale lembrar que a isenção de rolha vale apenas para a primeira garrafa. Depois, consulte a carta de vinhos do restaurante para prolongar seu prazer gastronômico.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.