Endereço: Rua Dias Ferreira, 48 – Leblon

Telefone: (21) 2274-4017

Horário: Segunda a quarta, das 19h à 1h; quinta a sábado, das 19h às 3h; domingo, das 19h à 0h.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/07/2019.

Stuzzi (Leblon)

Do forno da chef Paula Prandini saem deliciosas e macias focaccias servidas com burrata tomate confitado e rúcula. As fornadas de diversos tipos de pães italianos com cascas crocantes e miolos aveludados saem a toda hora e são usados em diversos pratos como o suculento Hambúrguer de Polpetone coberto de queijo Jerssey, cebola, rúcula e batata toscana.

Protagonistas do menu, as massas, também produzidas no gastrobar, são servidas em porções menores ou como pratos para um apetitoso jantar. O Tortellini de abóbora e o Gnocchi de berinjela com ragu de cordeiro e grana padano. Outros destaques com o autêntico sabor da Itália são a Lasanha da “Nonna” e o Polpetone com linguine na manteiga de sálvia.

Com projeto de Bel Lobo, o bar recebeu uma fascinante luminária instalação no teto com garrafas, que à noite recebe iluminação especial, conferindo um charme especial ao espaço. Ainda no salão principal, sofás, mesas com madeira de demolição e o irreverente quadro da chef Monalisa, uma apologia à obra de Leonardo da Vinci, completam o clima descontraído da casa. Na varanda as charmosas mesas de madeira ganham o acompanhamento de confortáveis cadeiras estofadas e são uma boa pedida para degustar as pequenas delícias e acompanhar o movimento da charmosa Dias Ferreira.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.