Endereço: Rua Aires Saldanha, 13 – Copacabana

Telefone: (21) 3796-9113

Horário: de terça a sábado, das 18h30 à 1h. Domingo não abre.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/07/2019.

Stuzzi (Copacabana)

A chef Paula Prandini levou o conceito já consagrado no Stuzzi Leblon à Copacabana ao oferecer a agradável experiência de unir gastronomia italiana de alta qualidade e drinks autorais em um ambiente descolado. No centro boêmio do bairro e a uma quadra da praia, o Stuzzi abriu as portas na rua Aires Saldanha no verão 2017/2018 com a proposta de ser um espaço em que a boa comida seja celebrada.

Protagonistas do menu, as massas, também produzidas no gastrobar, são servidas em porções menores ou como pratos para um apetitoso jantar. O Tortellini de abóbora e o Gnocchi de berinjela com ragu de cordeiro e grana padano. Outros destaques com o autêntico sabor da Itália são a Lasanha da “Nonna” e o Polpetone com linguine na manteiga de sálvia.

A cozinha aparente chama a atenção da clientela e promete ser uma das grandes atrações da casa. Para os amantes da gastronomia, o melhor local será a grande mesa com oito lugares colada em frente ao local onde a chef Paula Prandini faz as suas alquimias culinárias.

Com elementos que remetem à matriz no Leblon, o Stuzzi Copacabana possui um painel feito de garrafas de vinhos com iluminação moderada para garantir o clima aconchegante do local. A mesa estrategicamente colocada em frente à porta com bancos virados para a calçada é uma ótima opção para conversar e ainda sentir o clima gostoso das calçadas de Copacabana.

Clientes Mastercard Black ou Platinum podem trazer uma garrafa de sua casa e degustá-la à mesa com seus convidados para acompanhar as delícias da culinária italiana. Após o consumo desta garrafa, sugerimos a consulta à sortida carta de vinhos.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.