Endereço: Rua Tabapuã 830, Itaim Bibi
Telefone: (11) 3168-0311
Horário: Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h – Sexta, das 12h às 15h e das 20h à 1h – Sábado, das 12h30 às 16h e das 19h45 à 1h – Domingo, das 12h30 às 16h.
Valet Parking – adega – wireless
contato@siderestaurante.com.br
www.siderestaurante.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/09/2019.

Side

Não é um bar com comida de restaurante, e nem um restaurante com bar de apoio.

No Side, restaurante inaugurado há um ano no Itaim Bibi (Rua Tabapuã 830), gastronomia e coquetelaria ganham a mesma atenção. O cardápio variado e de pratos com toques modernos do chef Thiago Maeda têm a companhia de uma carta de drinques autorais assinada pela experiente bartender Talita Simões, residente da casa.

Do almoço ao jantar é possível fazer no Side uma refeição completa, apenas um lanche ou tomar um drinque no balcão.

O ambiente, outro destaque, é um convite para estes momentos. O projeto, que ficou a cargo da Loudtt Consultoria em Inovação, tem colunas de concreto, grandes janelas, paredes de azulejo e desenhos espalhados em lousas e espelhos, e reflete bem a personalidade de bairros como SoHo e Village, em Nova York. Um grande balcão, que atende tanto o salão principal como o lado externo, onde bancos altos ficam em uma charmosa vila, reforçam ainda mais essa vocação.

O clima nova-iorquino está também onde os olhos do cliente não alcançam, com uma horta de cultivo próprio instalada no roof top do restaurante.

Cliente Mastercard Black ou Mastercard Platinum conta com isenção de rolha no Side, ou seja, pode levar uma garrafa de vinho de sua própria adega para ser degustada na mesa com amigos e familiares. Se o cliente quiser provar outro tipo de vinho, sugerimos que consulte a carta de vinhos do Side.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.