Endereço: Rua Felipe Néri 332,  Auxiliadora
Telefone: (51) 3333-8596
Horário: Segunda a sexta, das 11h30 às 15h e das 19h30 à 0h; Sábado, das 19h30 à 1h.
Delivery – Ar condicionado – Valet Parking
www.sharin.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/03/2019.

Sharin

O Restaurante Sharin, conduzido pelo chef Alexandre Sharin, oferece aos clientes cardápio da culinária indiana. Possui em suas receitas, aves e carnes tradicionais e exóticas, como pato e coelho, além de opções de frutos do mar, com pratos à base de peixe e camarão. Entre os pratos com vegetais, está o Allo Tikki, bolinhos de batata ao molho de tamarindo e cominho, guarnecidos de ervilhas ou vegetables macchi, postas de pintado com vegetais ao creme suave de curry. A sugestão do chef é o Lamb Mint, lascas de carneiro ao creme de hortelã cozidas no champagne. Outra dica é o clássico da comida indiana, conhecido como Biryane Chicken, elaborado com uma camada de frango marinado no iogurte com especiarias indianas, seguido de camada de batatas gratinadas com manteiga clarificada indiana, cebola gratinada ao mel e açúcar mascavo e guarnecido com pastas e castanhas, além de arroz basmati, cozido com cardamon, canela e uma parte de leite. Dentre as bebidas destacam-se o coquetel New Deli, gengibre, limão e rum, e o tchai, chá-preto, gengibre, pimenta, leite e canela. No décor, divindades como Ganesh, Lakshmi, Shiva e Sidarta Gautama (Buda) enriquecem o ambiente típico, além dos móveis de madeira esculpida importados da Índia. O restaurante acumula prêmios como o de Melhor Chef, ao chef Alexandre Sharin, pela Revista Gula 2007, Melhor Restaurante Étnico, Prêmio Revista Gula 2008 e Melhor Restaurante Étnico pela Revista Sabores do Sul 2009.

Para saborear os pratos deliciosos do restaurante, clientes Mastercard Platinum e Mastercard Black têm isenção de rolha. A gentileza limita-se apenas para a primeira garrafa por cliente e por mesa. Depois de degustar o vinho trazido de sua casa, nossa sugestão é que você consulte a carta de vinhos do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.