Serafina Jardins: Alameda Lorena 1.705, Jardins.
Telefone: (11) 3081-3702 (Entrega em domicílio)
Horário: Domingo a quarta, das 12h à 0h; quinta a sábado, das 12h à 1h.
Ar Condicionado – valet parking – adega – wireless – acesso para pessoas com necessidades especiais
reservas.jardins@serafinarestaurante.com.br

Serafina Itaim: Rua Pedroso Alvarenga 1051, Itaim Bibi.
Telefone: (11) 3079-1391

Serafina JK Iguatemi: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041- Vila Olímpia.
Telefone: (11) 3849-0636
www.serafinarestaurante.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/01/2019.

Serafina

Fundada pelos italianos Fabio Granato e Vittorio Assaf, em 1995, na cidade de Nova York, a rede ítalo-americana Serafina se estabeleceu como ponto de encontro de pessoas que gostam de degustar pratos de ótima qualidade, em um ambiente badalado – um dos pontos altos da casa. A primeira unidade fora dos EUA foi aberta em agosto de 2010, em São Paulo, no Jardins, e é a única do Brasil que conta com um Giardino, local ideal para eventos e confraternizações. Após o sucesso dessa filial, a rede se expandiu e abriu sua segunda unidade na capital paulista, desta vez no Itaim. A maioria dos pratos são típicos da culinária italiana, com receitas vindas das famílias dos fundadores e adaptadas por Vittorio Assaf e sua equipe. Todos os ingredientes são de primeira qualidade, sendo 70% importados da Itália. O cardápio conta com as sugestões do dia, antepastos, saladas, massas, pizzas, focaccias, risotos, carnes, peixes, galetos, entre outros. Para beber, drinks, cervejas, whisky, conhaques, licores, vodkas, gin, aguardentes e uma rica carta de vinhos.

Por falar em vinhos, cliente Mastercard Black ou Mastercard Platinum pode provar as delícias do Serafina degustando uma garrafa levada de sua própria adega juntamente com os convidados que estão à mesa. No entanto, a cortesia é limitada à uma garrafa por mesa. Depois, sugerimos que você tome um dos vinhos especiais que constam da carta do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.