Endereço: Alameda Santos, 1437 – 23° andar – Jardim Paulista

Telefone: (11) 3146-5923

Horário: De segunda a quinta, das 19h à 1h; sexta e sábado, das 19h às 2h.

reservas@seensp.com

www.seensp.com

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/11/2019.

Seen

O restaurante e bar Seen ocupa o 23º andar do Tivoli Mofarrej – São Paulo agitando as noites paulistanas e a turma cool da cidade de todas as gerações. A casa impressiona com uma das vistas mais incríveis da cidade.

O restaurante tem a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de carreira na Europa e atualmente responsável por diversas casas badaladas em Portugal, sendo sete restaurantes próprios e cinco assinados.

A cozinha variada do chef William Ribeiro, já eleito chef revelação pela premiação Veja Comer & Beber, é caracterizada por pratos clássicos executados com produtos de alta qualidade, como ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal.

O menu conta com algumas entradas para compartilhar no bar, como o Carpaccio de polvo e os Croquetes de cordeiro e, para pedir à mesa, algumas boas opções são as Vieiras gratinadas, Penne com camarão ao creme de champagne, pêra e dill, Wagyu laminado e a Bomba merengue. Como opção vegetariana, o destaque é o Carpaccio de palmito pupunha com manga e abacate.

Outra atração será o sushi bar comandado pelo chef Massahiko Enohi, com balcão revestido por azulejos originais do artista pernambucano Francisco Brennand, garimpados pelo Estúdio Penha. No menu, culinária tradicional japonesa com toques contemporâneos e carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro.

Além da gastronomia e coquetelaria, o Seen também aposta na música como atrativo e djs comandam as noites de terça-feira a sábado.

Cliente Mastercard Platinum ou Black pode visitar o Seen e saborear a boa comida com um vinho levado de sua própria casa. Vale lembrar que a isenção de rolha vale apenas para a primeira garrafa. Depois, consulte a carta de vinhos do restaurante para prolongar seu prazer gastronômico.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.