Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Shopping Vila Olímpia, piso térreo – Vila Olímpia.
Telefone: (11) 4119-1655
Horário: Domingo a quinta, das 11h às 22h. – Sexta, sábado e feriados, das 11h às 23h – Menu de boulangerie: diariamente, das 11h às 12h e das 14h às 22h – Almoço executivo: segunda a sexta, das 11h às 15h.
Ar Condicionado – estacionamento no shopping – adega – wireless – Serviço de delivery pelo Uber Eats – Reserva on line pelo App: Sarrasin Bistrô.
www.sarrasin.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/03/2019.

Sarrasin

Crocante, versátil e saudável, a galette é a receita de sucesso que deu origem ao Sarrasin, em 2010, em Pinheiros, em São Paulo. Surgia, assim, a primeira galetterie da cidade, casa especializada em crepes salgadas (típicas da região noroeste da França, a Bretanha), cuja massa tem o trigo-sarraceno como principal ingrediente. Com uma infinidade de sabores e recheios, as galettes viraram moda na cidade.

Em 2013, o Sarrasin ganhou o prêmio de Melhor Restaurante Francês, segundo votação dos leitores, no especial Comer & Beber, da Veja São Paulo. Depois de passar por diferentes pontos, a casa inaugura, no final de 2015, sua unidade definitiva no Shopping Vila Olímpia. No comando está a empresária Melissa Prado. Um aconchegante e romântico bistrô com decoração provençal, que alia a experiência gastronômica e cultural à conveniência de um shopping center.

Sem glúten, rico em fibras e ômega 3, o trigo mourisco, mouro ou preto (“farine de sarrasin”, em francês) brilha em diferentes receitas na casa, da entrada à sobremesa e no menu-degustação do chef, com sabores por tempo limitado. Os pratos ganham nomes de artistas e intelectuais franceses, caso da Voltaire, recheada com copa de javali defumada, figo ao vinho do Porto, queijo de cabra, nozes e balsâmico. O menu traz, ainda, clássicos de bistrô como Steak Tartare, Steak au Poivre e Crème Brûlée.

O amplo salão tem móveis e painéis em madeira, almofadas coloridas, lustres de tecido floral, pinturas, pôsteres e louças de diferentes regiões da França, objetos de memória e história garimpados pelos donos da casa. Um pedacinho nostálgico da França em plena Vila Olímpia.

A culinária francesa combina perfeitamente com vinhos finos. Se você for cliente Mastercard Black ou Mastercard Platinum e quiser comemorar uma ocasião especial, pegue aquela garrafa de vinho especial que repousa em sua adega e leve-a para ser degustada na mesa com seus amigos e familiares no Sarrasin. A cortesia vale apenas para a primeira garrafa. Depois disto, sugerimos que escolha outro vinho na sortida carta da galetterie francesa.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.