Endereço Ipanema: Rua Barão da Torre 632, Ipanema.
Telefones: (21) 2540-5719 – 2540-5723
Horário: Segunda a quinta, das 12h à 0h – Sexta e sábado, das 12h à 1h – Domingo, das 12h às 22h.
Ar condicionado – manobrista – adega
Endereço Barra: Av. das Américas 4.666, lojas 145 e 146, Barrashopping, Barra da Tijuca.
Telefone: (21) 2408-3239
Horário: Segunda a quinta, das 12h à 0h – Sexta e sábado, das 12h à 1h – Domingo das 12h às 22h.
Ar condicionado – estacionamento do shopping – adega

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 15/12/2018.

Salitre

O restaurante Salitre foi inaugurado em 2005 na esquina das ruas General San Martin e Venâncio Flores no charmoso bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Desde os primeiros dias despertou o interesse de um público diferenciado, que primava por um local aconchegante com uma excelente seleção de vinhos e gastronomia de qualidade. Após seu fechamento em 2009, inaugurou no mesmo ano sua casa na Barra da Tijuca, localizada no espaço Boulevard Gourmet do BarraShopping, com 400 rótulos e o melhor da culinária contemporânea. Em 2011, retornou às suas origens, na Zona Sul carioca, com a inauguração do Salitre Ipanema em uma charmosa casa na Rua Barão da Torre. A casa possui três ambientes climatizados, duas aconchegantes varandas e uma impactante adega subterrânea. O Salitre vem escrevendo seu nome na gastronomia carioca e hoje se torna um referencial na venda de vinhos de todo o mundo e na preparação e execução de eventos corporativos, casamentos, batizados e petit comité harmonizados. Se você ama um bom vinho, uma cozinha criativa e ambiente único, vá ao Salitre.

Por falar em vinhos, cliente Mastercard Black ou Platinum pode provar as delícias do Salitre degustando uma garrafa levada de sua própria adega juntamente com os convidados que estão à mesa. No entanto, a cortesia é limitada à uma garrafa por mesa. Depois, sugerimos que você tome um dos vinhos especiais que constam da carta do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.