Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 909, Itaim, São Paulo.
Telefone: (11) 3073-1544
Horário (incluindo feriados): de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19 à 0h; sexta, das 12h às 15h e das 19 à 1h; sábado, das 12h à 1h;  domingo, das 12h à 0h.
Wi-Fi –  Cadeirões e fraldário – Acesso para portadores com necessidades especiais – Ar condicionado – Estacionamento com manobrista.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/11/2019.

Rossopomodoro (Itaim)

Embaixadores da cultura gastronômica napolitana mundo afora, o premiado restaurante italiano e pizzaria segue a risca a tradição, a atenção, a qualidade e a paixão pela produção artesanal.

Em seu DNA de sucesso está à relação direta com seus fornecedores e o respeito pelo calendário da natureza garantindo assim que a alma da cozinha italiana seja sentida em todas as suas receitas como em sua pizza autenticamente napolitana, que é preparada diariamente seguindo as normas estabelecidas: a massa é assada a 485° em forno a lenha original com 340 tijolos, a borda tem pelo menos 2 cm, coração macio e elástico, uso do Tomate pelado da Campânia, Mozzarella de búfala da Campânia DOP e Azeite extra virgem.

Toda a decoração, arquitetura, design, objetos de decoração, louças e fornos foram transportados exclusivamente da Itália para São Paulo e o título concebido a casa, deve-se ao mérito da rede levar há mais de 20 anos, o conceito “Bem vindo a Nápoles” em suas 130 lojas espalhadas pelo mundo.

É como viver um dia em Nápoles, sem sair da capital paulista!

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.