Endereço: Rua Maria Quitéria, 27 – Hotel Ipanema Inn – Ipanema.
Telefone: (21) 2267-4603
Horário: Diariamente, das 7h às 11h, das 12h às 17h e das 18h à 0h.
www.ipanemainn.com.br/quiteria

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/11/2018.

Quitéria

Localizado na frondosa Rua Maria Quitéria, transversal à praia de Ipanema, o restaurante é especializado em ingredientes frescos, locais e sazonais, cuidadosamente escolhidos e preparados pelo Chef Christian Garcia no mais alto padrão. A atmosfera relax do restaurante, projetado pela renomada arquiteta local Bel Lobo e pelo seu estúdio, é uma referência à era do modernismo brasileiro, com cadeiras confortáveis pelo premiado designer brasileiro Sérgio Rodrigues. A instalação de arte criada pela artista visual Gisele Camargo chama a atenção para a cozinha aberta, onde os pratos são finalizados. É uma experiência única.
O Quitéria oferece uma carta de vinhos concisa, porém sofisticada, dividida por tipos de uvas para combinar com sua escolha de pratos de forma harmoniosa. Você poderá desfrutar cocktails clássicos preparados pelos nossos bartenders, mestres em caipirinhas clássicas e de assinatura, todas feitas com frutas frescas desta temporada.

Por falar em vinhos, cliente que paga suas contas no Quitéria com cartão Mastercard Black ou Mastercard Platinum tem como cortesia o direito de consumir em sua mesa uma garrafa de vinho trazida por ele, pois dispõe de isenção de rolha. Quem quiser tomar mais de uma garrafa, deve consultar a carta de vinhos do Quitéria.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.