Endereço: Shopping Iguatemi – Av. Faria Lima, 2232 – Piso Térreo
Telefones: (11) 3031-5404 – 3034-1347
Horários: Segunda a quinta, das 11h30 às 23h; sexta,  das 11h30 à 0h; sábado, das 12h à 0h; domingos e feriados, das 12h às 22h.
Acesso para cadeirantes – Estacionamento no Local
www.piselli.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/09/2019.

Piselli SUD

No Iguatemi Shopping, o luxuoso restaurante Piselli SUD se destaca. Desde setembro de 2015, o projeto do escritório de arquitetura Carbondale, comandado pelo americano Eric Carlson, possui mais de 300 m2 e está sempre com alta frequência, recheado de clientes maravilhosos, como diz seu o restauranteur Juscelino Pereira.

Seja para almoço de negócios, um simples encontro, um café ou happy hour à tarde ou um descontraído jantar à noite, a casa está sempre pronta. Com uma gastronomia mais mediterrânea, além dos clássicos como pastas, risotos e carnes, o foco maior do SUD está nos peixes e frutos do mar.

Seja após o almoço ou jantar ou até mesmo para uma pausa no meio da tarde, as sobremesas da casa são imperdíveis e podem ser acompanhadas de café, desenvolvido especialmente à casa pela Orfeu Cafés Especiais. Trata-se de um Bourbon amarelo, um café equilibrado de torra média, com um corpo aveludado e marcantes notas de chocolate e caramelo. Que pode tanto ser apreciado na casa como comprado (disponível em grãos, cápsulas e moído).

Para provar esses pratos saborosos, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar uma garrafa de vinho especial de sua casa e compartilhá-la à mesa. No entanto, depois da primeira garrafa, sugerimos que consulte a carta de vinhos do Piselli SUD que possui 150 rótulos exclusivos para harmonizar, incluindo o vinho da casa Rubino di Cantavenna D.O.C., produzido artesanalmente na vinícola piemontesa do Castello di Gabiano.

Uma curiosidade que muitos não sabem é que os pratos da casa são servidos sempre com a decoração de uma ervilha, que em italiano significa “Piselli”. Além do nome do restaurante, essa é a forma de homenagear a trajetória de Juscelino, já que iniciou sua carreira profissional como agricultor da leguminosa no interior de São Paulo. Outra novidade da casa é que desde maio de 2017 está de volta o chef Carlos Vesentini. Formado pela Hammersmith & West London College de Londres, Vesentini morou seis anos na Europa, tendo passagens em grandes restaurantes da Inglaterra e Itália.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.