Endereço: Rua Jacurici, 27 – Itaim Bibi.
Telefone: (11) 3071-2501
Horário: Segunda e terça, das 12h às 15h. Quarta a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h30. Sábado, das 12h às 16h30 e das 19h às 23h30. Domingo, das 12h às 16h30.
Ar Condicionado – manobrista

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 28/02/2019.

Pina

Comandado pelo italiano Riccardo Rossi, o restaurante Pina apresenta clássicos italianos e também pratos autorais do chef. O cardápio também tem sugestões sazonais, criações que o chef trouxe de seus trabalhos na Europa e Estados Unidos.

O chef Riccardo Rossi trabalhou e assinou o menu de diversos restaurantes estrelados, entre eles o Ristorante Da Caino (duas estrelas no Michelin, na Toscana) e também Três Forchette Gamberro Rosso, em Montemerano.  Em seu currículo ainda tem passagens pelos hotéis Relais La Suvera, Siena e Relais & Châteaux Il Pellicano, onde em ambos os casos foi chef de cozinha executivo. Entre 2004 e 2012 foi professor da escola de gastronomia do La Suvera.  Ainda na Europa, trabalhou no restaurante Fantanka 8, em San Petersburgo, Rússia, e nos Estados Unidos no Vino e Olio, em Miami. Antes de abrir o restaurante Pina, Riccardo Rossi teve passagem pelo Trinità.

Cliente Mastercard Black ou Platinum que quiser saborear os pratos leves elaborados pelo chef e tomar aquele vinho especial que tem em sua casa, pode levar uma garrafa para ser degustada na mesa do Pina e compartilhá-la com seus convidados. A gentileza, no entanto, vale apenas para a primeira garrafa por mesa e por portador de cartão.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.