Endereço: Rua Dr. Jesuíno Maciel 728, Campo Belo.
Telefones: (11) 2609-4773
Horários: Segunda a quinta, das 19h às 23h; Sexta, das 19h à 0h – Sábado, das 12h30 às 16h30 e das 19h à 0h – Domingo, das 12h30 às 16h.
Ar condicionado – manobrista – adega – wireless – acessibilidade – área para fumantes
othelo.reservas@gmail.com
www.othelorestaurante.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 28/02/2019.

Othelo

Com a intenção de agradar a seus clientes e proporcionar momentos de requinte, o Othelo Restaurante se tornou referência em São Paulo quando se trata de cozinha contemporânea.

O restaurante de Cláudio Vieira de Moraes, localizado no Campo Belo, conta com um cardápio variado que combina culinária nacional e internacional.

O menu oferece, entre outras sugestões, costeleta de cordeiro uruguaio ao molho de ervas e risoto de funghi, Chateaubriand grelhado ao molho de vinho do porto e polvo grelhado com batatas salteadas no bacon e ervas crocantes.

Para os admiradores de vinho, a casa apresenta uma generosa adega  que compõe a carta com rótulos para todos os paladares.

Por falar em vinhos, cliente Mastercard Black ou Platinum conta com isenção de rolha na primeira garrafa por mesa, no restaurante. Assim, é possível levar aquela garrafa especial para ser degustada juntamente com as delícias servidas no Othelo.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

O bom gosto do Othelo Restaurante não está somente na gastronomia. O ambiente foi inaugurado, em outubro de 2008, com uma proposta de arquitetura novaiorquina. As decoradoras Maria Cecília Veiga e Paola Lanzuolo mesclaram toques clássicos e modernos criando um cenário cosmopolita. A fachada tem o pé- direito duplo bem alto e uma porta de vidro, além do jardim externo cercado por Álamos. Ao entrar no restaurante, o público encontra um enorme lustre de cristal suntuoso. A parte superior comporta uma passarela de vidro, que separa os ambientes. O teto é retrátil e garante um charme em noites agradáveis.