Endereço: Rua Custódio Serrão, 62, Jardim Botânico.
Telefone: (21) 2537-8582
Horário: Almoço: Sexta, das 12h às 16h – Jantar: Segunda a sábado, das 19h30 à 0h.
Ar condicionado – manobrista terceirizado – adega
reserva@olympe.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta válida somente para quem consuma o menu degustação. Não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 15/03/2019.

Olympe

Comandado pelo chef expoente da gastronomia contemporânea Thomas Troisgros, detentor de uma estrela no Guia Michelin e eleito entre os “100 Melhores Restaurantes do Mundo” e os “50 Melhores Restaurantes da América Latina”, o Olympe é o marco da integração evolutiva das culinárias francesa e brasileira. Thomas é referência por utilizar em sua cozinha ingredientes até então não explorados, que passam a dar sabores nacionais às tradicionais técnicas francesas, característica trazida à casa pelo chef Claude Troisgros desde que chegou ao Brasil, há mais de 30 anos. O menu reúne uma experiência única de aromas, sabores e texturas. O cliente é estimulado a envolver-se na criação de sua própria refeição a partir de opções que se estendem da entrada à sobremesa no menu “A Criação” (três pratos e uma sobremesa). Quem quer conhecer a fundo a proposta do chef pode entregar-se ao “Confiance”, menu degustação elaborado de acordo com o mercado diário, os produtos da estação e a criatividade do chef. Ricardo Hachiya é o arquiteto responsável pelo charmoso projeto do restaurante, que fica num casarão no Jardim Botânico. Em 2011, o local passou por mudanças que deixaram exposta a estrutura original de tijolos da construção da década de 30.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.