Endereço: Rua Maria Quitéria, 91. Ipanema
Telefone: (21) 99619-0099
Horário: De terça a quinta, das 19h à 1h. Sexta e sábado, das 19h às 2h. Domingo, das 18h às 23h.
www.nossoipanema.com

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/07/2019.

NOSSO

Localizado em Ipanema, o NOSSO é um mix de bar e restaurante comandado por uma dupla que não segue tendências, mas faz questão de criá-las: Tai Barbin, mixologista, e Bruno Katz, chef de cozinha.

Com projeto do arquiteto Maurício Nóbrega, a casa surgiu com a proposta de ser um local híbrido e descolado e o primeiro bar de rum do país. Dividido em três ambientes, o primeiro salão abriga o imponente bar, de onde saem os drinques – em sua boa parte – feitos à base de rum.

Logo ao lado, na cozinha aparente são produzidas receitas arrojadas e saborosas como, por exemplo, o Ovo 63º com musseline de baroa, crumble de grana padano, cogumelos e azeite de trufas brancas, o Bun de porco 28h com picles da casa, kimchi, molho agridoce defumado e o Tornedor de Mignon com purê de aipim, cebolas tostadas, alho confit, mini cenourinhas glaceadas e bordelaise.

As receitas são servidas no mezanino, que possui ares de bistrô em um ambiente acolhedor. E no terceiro andar, o clima mais descolado ao ar livre abriga uma piscina vazia com vista para a Praça Nossa Senhora da Paz.

Com um balcão recheado de variedades de rum – são 36 tipos de 14 nacionalidades diferentes – a casa também promove uma experiência sensorial orquestrada pelo mixologista Tai Barbin e sua equipe.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.