Endereço: Rua Gutemberg, 168 – Batel

Telefone: (41) 3087-9510

Horário: de segunda a sexta, das 12h às 14h30 h e das 19h30 às 23h; sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h; domingo, das 12h às 15h.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/04/2020.

Nomade

Localizado no Nomaa Hotel, eleito o melhor hotel de luxo pelo TripAdvisor em 2018/2019, o Nomade é ímpar em sua gastronomia inovadora, dirigido pelo chef Lênin Palhano. Como assinatura usa produtos regionais em pratos com identidade própria, marcantes e contemporâneos. Eleito o melhor restaurante e melhor Chef de Curitiba pela Veja Comer & Beber (2018), além de diversos prêmios regionais. A carta de mais de 120 vinhos para harmonizar com a gastronomia do chef Lênin, proporcionando um serviço impecável 24h por dia aos hóspedes e público em geral. Aos sábados e domingos, o brunch já se tornou referência na programação de Curitiba.

Disposto em um ambiente agradável, sofisticado e aconchegante, o Nomade mescla a ambientação da biblioteca, da sala de estar e do bar, em um restaurante que agrega o conceito inovador do hotel com toques de brasilidade. Possui uma varanda coberta muito convidativa, tanto para os dias quentes como para os frios. Pode ser utilizado em qualquer uma das refeições ou até mesmo para eventos privados.

Nas mãos de Lênin, o Nomade Restaurante ganha sabores inesquecíveis e já possui em seu cardápio alguns pratos icônicos e conceituados. O seu talento também está no resgate a cozinha afetiva, promovendo sensações muito especiais. O aroma, o frescor, a textura e o sabor dos ingredientes reunidos permanecem na memória. É assim que ele expressa todo seu amor pela gastronomia, se apropriando com maestria de combinações inteligentes e toques regionais. Conquista paladares com muita originalidade, fazendo dele um chef revolucionário.

Cliente Mastercard Black ou Mastercard Platinum conta com isenção de rolha e pode levar um vinho de sua adega para degustá-lo à mesa. A cortesia, porém, somente é válida para a primeira garrafa. Sugerimos, no entanto, uma consulta à carta de vinho do Nomade, que apresenta vários rótulos do velho e novo mundo.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.