Endereço: Rua Caconde, 118, Jardim Paulista, São Paulo, SP
Telefone: (11) 3884-5571
Horário: Almoço de segunda a sexta das 12h às 15h – Sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 16h –  Jantar de terça a quinta das 19h30 às 23h, sexta e sábado das 19h30 à 0h
Ar condicionado – Wi-fi – Acesso e banheiro para deficientes físicos – Estacionamento com Manobrista
contato@mimorestaurante.com.br
www.mimorestaurante.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/03/2019.

Mimo

MIMO nasceu do projeto desenvolvido pela empresária Fernanda Duarte que, após trabalhar mais de 10 anos como advogada e administradora de empresas, optou por estudar hospitalidade e abrir o seu próprio negócio. Resultado de dois anos de pesquisas locais e uma temporada nos Estados Unidos, entre Nova York e Chicago, o MIMO foi oficialmente inaugurado em 14 de janeiro de 2013, em uma casa no Jardim Paulista, na tranquila Rua Caconde, abrigando um ambiente clean e moderno. O cardápio enxuto e de vocação mediterrânea privilegia a qualidade dos ingredientes e busca criar detalhes que façam a diferença na satisfação dos clientes. O cardápio oferece pratos tanto mais tradicionais e com um pé no “comfort food”, como alguns itens mais autorais, fruto da inspiração do Chef de Cozinha. A cada quatro meses a casa procura renovar seu cardápio de forma a incorporar novidades e se adaptar aos ingredientes mais frescos da estação.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.