Endereço: Belmond Copacabana Palace – Avenida Atlântica 1702.

Telefone: (21) 2548-7070
Horário: De domingo a quinta, das 19h à 0h; sextas e sábados, das 19h à 1h.

www.belmond.com/pt-br/copacabana-palace-rio-de-janeiro/rio_restaurants

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções. VÁLIDA SOMENTE MEDIANTE RESERVA.

Benefício válido até 30/03/2019.

Mee

Inaugurado em março de 2014, o MEE – nome feminino que significa beleza em coreano – permanece, pelo quarto ano consecutivo, com o posto de único restaurante pan-asiático do Rio de Janeiro a ostentar uma estrela Michelin.

O menu do MEE é uma verdadeira viagem pela gastronomia asiática, com opções de pratos da cozinha tailandesa, coreana, vietnamita, chinesa e japonesa. Um dos destaques da casa é o menu Meechelin. Com nome em homenagem ao importante guia da gastronomia mundial, são preparados 11 serviços com maestria: alguns do sushi-bar, em que privilegia produtos frescos, pescados no dia, e também pratos quentes, típicos de diferentes regiões da Ásia. O restaurante acabou de lançar versão 2018 do menu Meechelin, com novas receitas que irão surpreender os comensais, tornando a viagem gastronômica pela Ásia ainda mais exclusiva e saborosa.

Com uma carta de saquês que possui mais de 30 rótulos da tradicional bebida japonesa, no MEE é possível harmonizar os pratos com bebidas importadas do norte e sul do Japão, onde são encontradas as melhores águas. O menu de drinks do restaurante também acaba de ser reformulado pelo chef de bares do hotel, Rodrigo Mello, que utiliza ingredientes da gastronomia asiática para compor seus drinks.

O restaurante traz uma decoração contemporânea inspirada na Ásia e apresenta um também sushi-bar com ampla bancada de mármore pérola e cabines como nas tea houses chinesas, que permitem uma maior privacidade.

Clientes Mastercard Black ou Platinum podem trazer uma garrafa de sua casa e degustá-la à mesa com seus convidados para acompanhar as delícias da culinária asiática. Após o consumo desta garrafa, sugerimos a consulta à sortida carta de vinhos.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.