Endereço: Rua Dias Ferreira, 617 – Leblon.
Telefone: (21) 3985-8191
Horário: Diariamente, das 12h às 17h e das 19h à 1h.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 15/03/2019.

Massa

Quem entra no novo endereço gastronômico do chef Pedro Siqueira, na rua Dias Ferreira, Leblon, tem a sensação de estar em um armazém – inspiração para a decoração do restaurante. Prateleiras, sacos de farinha, lustres industriais resgatados em antiquários revelam o Massa, restaurante com fabricação própria de massas, pães, molhos e recheios. É uma massaria bem brasileira e original, de onde saem as bases de cada prato, sob os olhos atentos dos clientes.
A tríade pureza, qualidade e sustentabilidade, pilares já conhecido no Puro – primeiro restaurante do chef –, também é encontrada em todos os processos e receitas da casa. Os insumos frescos e sempre em seu melhor momento, garimpados de pequenos produtores e fornecedores locais, são aliados a técnicas modernas que dão roupagem ao menu.

Enxuta, a lista de pedidos conta com opções de petiscos, entradas, pratos principais – com apenas 10 sugestões – sempre com uma seleção de massas caseiras em formatos especiais e delicados. Na etapa principal, “espaguete, molho de tomate e só” – uma gentil homenagem à chef Roberta Sudbrack –; ramen com caldo e barriga de porco, servido com ovo, couve crispy e purê de feijão (referência ao bom e velho macarrão com feijão, tradicional na mesa brasileira); fettuccine de cenoura, carne assada, folhas de agrião e crocante de queijo canastra; além de grelhados, assados e frutos do mar. Destaque também para as sobremesas com receitas artesanais e devido ao conceito do restaurante de trabalhar com produtos frescos os pratos são sazonais. Mais um motivo pra repetir a dose, não é mesmo?

Cliente Mastercard Platinum e Mastercard Black tem isenção de rolha no Massa. Ou seja, pode levar o vinho especial de sua casa e tomá-lo com seus convidados no Massa. Claro, que a cortesia vale apenas para a primeira garrafa por mesa e por portador de cartão. Depois disto, sugerimos que você consulte a carta de vinhos do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.