Endereço: Alameda Lorena, 1.295 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3062-7556
Horário: De segunda a sexta, das 12h às 15h e das 19h30 à 0h. Sábado, das 13h à 0h. Domingo, das 13h às 17h.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/03/2019.

Marakuthai Kumbukha

O perfil hiperativo da Chef Renata Vanzetto escancara o gosto por mudanças. E, dessa vez, chegou a hora de renovar o Marakuthai Jardins com um novo endereço e novo conceito. “Recentemente mudamos o endereço do Marakuthai Itaim, ampliamos o Ema, trouxemos o MeGusta para São Paulo, abrimos o Lambisgoia em Ilhabela e achamos que é um bom momento para dar uma nova sede ao Marakuthai, instalado no mesmo local desde 2009”, conta a Chef. A ideia do “sobrenome” que o restaurante ganhou é dar mais foco aos pratos servidos em cumbucas, clássicos que sempre fizeram sucesso no cardápio.

E já que a mesmice está fora da rotina de Renata Vanzetto, junto com o novo endereço surgem novidades no restaurante. A primeira delas é um balcão que funcionará como um Noodle Bar, consagrando a salada Lótus, estrela do cardápio desde a inauguração da casa. Servido em uma cumbuca, em dois tamanhos no jantar, como entrada ou principal, o prato será montado com ingredientes frescos de acordo com as escolhas do cliente. É só definir o tipo de macarrão, a proteína, as hortaliças, os temperos e o molho. Outras pedidas ficam por conta do Ceviche MeGusta, peixe branco, milho, leite de coco, pimenta e leve toque de coentro, acompanha chips de batata doce; o Guiriaky, um guioza de vegetais com molho de shoyu, mel, pimenta e gengibre em quatro unidades. Para principais pode-se pedir o Salmão Wok com camarões, lula, cubos de salmão puxados na wok agridoce, cebola, gengibre, pimenta e mel; o Salvador, servido com arroz cremoso de moqueca de peixe com leve toque de coentro, leite de coco, dendê, limão e crispy de batata doce, entre outros.

Outra novidade do Marakuthai Kumbukha é o frango thai, que será assado inteiro em um daqueles fornos conhecidos como “televisão de cachorro”. “Nossa Dog TV terá frangos orgânicos que serão marinados em um tempero asiático e assados com curry e especiarias”, revela Renata. O novo prato acompanha creme de iogurte, uma Lótus ou arroz de jasmin, farofa de banana e vegetais no óleo de gergelim. O frango thai serve 2 pessoas.

Cliente Mastercard Platinum e Mastercard Black que quiser saborear os pratos elaborados pelo chef e tomar aquele vinho especial que tem em sua casa, pode levar uma garrafa para ser degustada na mesa do Marakuthai Kumbukha e compartilhá-la com seus convidados. A gentileza, no entanto, vale apenas para a primeira garrafa por mesa e por portador de cartão.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.