Endereço: Rua Pais de Araujo, 77, Itaim Bibi.
Telefones: (11) 3078-3246 – 3078-3261
Horário: Almoço: de segunda a sexta, das 12h às 15h; sábado, das 13h às 16h; domingo, das 13h às 17h. Jantar: de segunda a quinta, das 20h à 0h; sexta e sábado, das 20h à 1h; domingo não abre jantar.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/03/2019.

Marakuthai Itaim

Sempre inquieta, a Chef Renata Vanzetto escolheu um novo endereço no Itaim para sediar o seu restaurante Marakuthai. A casa conta com dois andares mesclados com mesas, cadeiras e lounges, além de uma varanda com deck ao ar livre para os dias mais amenos. Logo na entrada, uma varanda com deck recria uma sala de casa, com sofás, mesas com abajures e poltronas.  O primeiro piso possui um salão com pé direito de 6 metros de onde se vê a varanda em uma grande janela envidraçada. Ao fundo, o balcão do bar onde os clientes podem sentar para degustar os drinques da casa ou até para fazer a refeição. No mezanino, as estrelas são uma mesa comunitária com 12 lugares com luminárias feitas com abajures antigos de ponta-cabeça e uma vitrola do século passado restaurada na cor turquesa.

No cardápio, os clássicos da Chef Renata Vanzetto como as entradinhas Khiri Khiri (Bolinho cremoso de camarão em crosta de castanha de caju com molho de pimenta com saquê [4 unidades] e Lótus (Saladinha de macarrão de arroz, frango agridoce, hortaliças, temperada com gergelim, castanha de caju, limão, pimenta e gengibre); os principais Kampuchea (Tirinhas de filé mignon em molho levemente picante e adocicado de curry vermelho, acompanha arroz jasmim e farofa de banana) e Wok (Camarão, lula, mexilhão puxados com cebola roxa, alho, gengibre, muita pimenta e mel. Acompanha arroz jasmim e couscous marroquino) e as sobremesas Santa Teresa (Creme especial de iogurte com redução de framboesa, morangos e blue berry frescos e tuille de macâdamia) e The Best (sorvete, calda de Nutella, pedaços de bombom Ferrero Rocher e crocante de amêndoas servidos em uma taça grande).

Cliente Mastercard Platinum e Mastercard Black que quiser saborear os pratos elaborados pelo chef e tomar aquele vinho especial que tem em sua casa, pode levar uma garrafa para ser degustada na mesa do Marakuthai e compartilhá-la com seus convidados. A gentileza, no entanto, vale apenas para a primeira garrafa por mesa e por portador de cartão.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.