Endereço: Rua Jardim Botânico, 1003, Jockey Club, Gávea
Telefone: (21) 3239-7939
Horários: Quarta, das 19h à 1h; quinta, sexta e sábado, das 12h às 2h; domingo, das 12h às 23h. Almoço executivo: quinta e sexta, das 12h às 15h.
Wifi – Acesso para deficientes com banheiro adaptado – Estacionamento privado (Estapar)
www.maguje.com

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/08/2019.

Maguje

Em um cenário deslumbrante, com vista para o Cristo Redentor, o Maguje é um local para celebrar a diversão. O projeto é do renomado arquiteto Miguel Pinto Guimarães que criou ambientes arrojados onde a personalidade carioca é celebrada. Os tijolos aparentes dão o tom despojado de toda a construção. O amplo salão central abriga os tonéis de produção de cerveja – uma atração à parte – e o bar de drinks. Nele, confortáveis mesas e cadeiras de madeira harmonizam com o marrom das paredes.

No Biergarten, em frente à pista do Jockey e as montanhas da Zona Sul, o Ipê Amarelo recebe os clientes em um agradável espaço. As mesas rústicas de madeira para serem compartilhadas são ideias para encontro com amigos ou em família.

O conceito Maguje de celebrar o estilo despojado do carioca foi aplicado ao menu. A proposta é degustar petiscos criados para acompanhar as muitas cervejas da casa em um bate-papo descontraído com amigos e degustar um dos deliciosos pratos do cardápio. O chef JP de Araújo Jorge está à frente da cozinha

A versátil seção de tapas tem opções para todos os gostos, croquetas de cogumelos e berinjela preparadas como manda a tradição espanhola, bolinhos de arroz e o de peixe com dendê, que aparecem ao lado de releituras de aperitivos clássicos como as batatas fritas. O tradicional sanduíche argentino de linguiça – Choripan – e o hambúrguer com blend secreto da casa são deliciosas alternativas.

As receitas afetivas seguem nas alternativas de pratos principais. O Arroz de jasmin com costelinha marinada e temperos da horta e a o Frango com canjiquinha de milho e quiabo crocante são receitas que abraçam e aquecem o paladar. Outro destaque é o Lámen preparado com missô no caldo de abóbora e gengibre. Cortes de carne, como o Filé Mignon acompanhado de aipim na manteiga, radicchio, molho Maguje e farofa da casa, massas e o peixe do dia completam as opções. Para adoçar, sobremesas com chocolate e frutas.

A inventiva carta do Maguje é assinada pelo chef de bar Jonny Paes, e reflete o espírito livre e divertido do gastrobar, com coquetéis inventivos e exclusivos. O bartender já passou pelos principais balcões da cidade e hoje é considerado um dos mais inventivos chefs de bar do Rio de Janeiro.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.