Endereço: Rua Padre Almeida, 352, Cambuí
Telefone: (19) 3254-7575
Horário: de terça a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sexta e sábado, das 12h às 16h e das 19h à 0h. Domingo das 12h às 16h.
www.facebook.com/limacocinaperuanacampinas
www.instagram.com/limacocinaperuanacampinas

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/03/2019.

Lima Cocina Peruana (Campinas)

Reconhecido pelas fantásticas criações do premiado chef Marco Espinoza, que figura no Guia Michelin com o Prêmio Bib Gourmand por três anos seguidos, o Lima Restobar Campinas anuncia a alteração do nome para Lima Cocina Peruana. A mudança faz parte de uma inovação no projeto de comunicação visual da marca que conta com outras três casas, sendo duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

As novidades não param por aí. Após o sucesso de público nas semanas anteriores, com o pré-lançamento de pratos exclusivos, o estabelecimento já disponibiliza o novo menu à la carte completo, que é atualizado semestralmente. “O Peru é extremamente rico em iguarias e o Marco combina muito bem os sabores, as textura e os aromas em suas receitas. Esse cardápio chega para surpreender os clientes ao propor possibilidades e descobertas com experiências enriquecedoras”, explica o sócio-proprietário Carlos Coutinho.

O Ceviche ganhou novas combinações. Além da opção clássica, que continua no cardápio, alternativas como o Mediterrâneo, o Tropical e o Oriental estão entre as novidades elaboradas em uma cozinha aberta, onde os clientes podem se sentar no balcão e acompanhar todo o preparo.  O incrível El Duo Tradicional – Harumaki de Lomo Saltado e Ají de Gallina -, e o charmoso trio de degustação de Causas são outras sugestões de entrada.

Para principal, o famoso Taco Taco recebe o lomo como atrativo. Chaufa de Mar e Pescado Miraflores agradam ainda mais os apaixonados pela cozinha peruana. Drinks como Pismojito e Clericot de Cerveza encantam olhos e paladares ao harmonizar cores e sabores.  Já o doce Chocolucuma finaliza a refeição dos clientes que sorriem de satisfação.

A diversidade de pratos que o menu dispõe permite uma prazerosa viagem pela terra de Machu Picchu, farta em batatas, milhos, pimentas, frutos do mar e, principalmente, originalidade.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.