Endereço: Largo do Arouche, 346 – República

Telefone: (11) 3331-6283

Horário: De terça a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h; sábado, das 12h30 às 16h e das 19h à 0h30; domingo, das 12h30 às 16h30.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/05/2020.

La Casserole

Fundado em 1954 pelo casal de imigrantes franceses Roger e Fortunée Henry, o La Casserole foi um dos primeiros bistrôs autênticos de São Paulo.

Nasceu numa época em que a culinária francesa era “novidade” na cidade e de cara conquistou o público pelo estômago, com legítimos pratos deste tipo de cozinha, e pela calorosa e perfeita acolhida de seus donos.

De lá para cá, o La Casserole viu São Paulo mudar e crescer. Apesar do volátil circuito gastronômico da cidade, o restaurante permaneceu firme e forte no Largo do Arouche, sua casa desde sempre, para se tornar um patrimônio paulistano.

O segredo da longevidade do La Casserole pode, tranquilamente, ser dedicado à sua capacidade de se renovar, sem nunca abrir mão da tradição e da experiência.

Roger e Fortunée, hoje falecidos, passaram o comando da casa para a única filha, Marie France, em 1987.

Eficiente como os pais, a restauratrice soube fazer os ajustes necessários para que a casa permanecesse sempre igual, sem nunca ser a mesma.

Desde 2013, seu filho, Leo, assumiu também a direção do restaurante sempre focado em projetos de renovação que ao mesmo tempo mantenham o espírito e a alma do restaurante.

No cardápio os clássicos “de sempre” continuam fazendo o sucesso do restaurante. Ao lado deles, vários pratos de inspiração mais contemporânea mostram a cara assim como as sugestões vegetarianas que estão sendo cada vez mais pedidas.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.