Endereço: Rua Viradouro, 139, Itaim.
Telefone: (11) 3167-7272
Horário: De segunda a sábado, bar a partir das 18h e restaurante a partir das 19h30 – Domingos a partir das 19h.
www.kosushi.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/07/2019.

Kosushi

O Kosushi é um restaurante que pertence à trajetória das tradições culinárias japonesas em São Paulo. Aberto em 1989 no primeiro endereço, no bairro do Ipiranga, surpreendeu pela qualidade e por funcionar distante do local onde se localizava a maioria dos restaurantes japoneses, no bairro da Liberdade.

As influências biculturais de George Koshoji, sushiman que está na casa desde a abertura, também contam a história de sua cozinha. Carlos Carvalho, sócio do Kosushi enfatiza que, embora seja um restaurante japonês, reúne as histórias e os aprendizados de quase três décadas do restaurante.

A mesma aura e sua excelente culinária ressurgiram na Rua Viradouro, 139, no bairro do Itaim, onde o espaço foi reprojetado pelo arquiteto Arthur Casas, que criou três ambientes distintos.

O bar na entrada é responsável por dar as boas vindas, graças à carta de drinques formulada por Márcio Silva e pelos aperitivos servidos aos frequentadores. No salão principal, o menu muda conforme a estação e oferece clássicos japoneses e criações dos shushimen Frank e George. Nos fundos, há um espaço de convívio ao ar livre onde é possível tomar um drinque, saquês da adega e vinhos.

Por falar em vinhos, cliente Mastercard Platinum ou Black tem isenção de rolha na primeira garrafa de vinho servida em sua mesa. Ou seja, pode saborear as delícias preparadas pelos sushimen tendo à mesa um vinho da própria adega.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.