Endereço: Rua Prudente Correia, 432, Jardim Europa

Telefone: (11) 97620-8488 / 3062-5241

Horário: de segunda a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h; sábado, das 12h30 à 0h. domingo, fechado.

@kazuo.restaurante

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Kazuo

A Ásia é o maior dos continentes, não apenas em área, mas também em população – não à toa, a culinária asiática tem uma história milenar. É por lá que se encontram algumas das montanhas mais altas do mundo, dos rios mais extensos e das selvas e florestas mais densas. Essa diversidade, aliada a um precoce desenvolvimento de técnicas e processos, fez com que a culinária do continente fosse uma das mais intrigantes do nosso planeta.

Países como Japão, Índia, China e Tailândia mudaram a forma como o mundo se alimenta. Inspirado nessa cultura milenar, repleta de influências, o chef Kazuo Harada inaugurou sua nova casa, após 7 anos longe da capital paulista. Formado em hotelaria, Kazuo voltou-se para a gastronomia e trabalhou no Grand Hyatt por 10 anos, em três países diferentes. Além disso, passou três anos liderando o Mee no Copacabana Palace, onde ganhou suas principais premiações.

O restaurante Kazuo, localizado no Jardim Europa, propõe uma viagem gastronômica à Ásia, trabalhando com uma fusão de sabores e ingredientes desses emblemáticos países. “Com tradição e técnicas, trago uma proposta de um restaurante oriental asiático. A ideia é deixar o sushi bar e a cozinha quente em equilíbrio e com a mesma relevância dentro do restaurante, trazendo assim uma experiência diferente para a cidade”, explica.

O restaurante foi projetado para transportar o comensal para uma experiência completa. Da música, passando por iluminação, ambiente e decoração, tudo foi planejado exclusivamente para o restaurante, para que os clientes se sintam imersos em uma experiência asiática única na cidade de São Paulo.

Os vinhos e saquês também ganham destaque no projeto. Com uma adega de madeira, projetada por Taniguchi, ela ocupa uma parede inteira, tendo capacidade para cerca de 180 rótulos e 650 garrafas.

Por falar em vinhos, cliente Mastercard Black ou Platinum pode provar as delícias do Kazuo degustando uma garrafa levada de sua própria adega juntamente com os convidados que estão à mesa. No entanto, a cortesia é limitada à uma garrafa por mesa. Depois, sugerimos que você tome um dos vinhos especiais que constam da carta do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.