Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 279 – Vila Nova Conceição.
Telefone: (11) 3045-0043
Horário: Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h – Sexta, das 12h às 15h e das 19h à 1h – Sábado, das 12h às 17h e das 19h à 1h – Domingo, das 12h às 17h.
Ar Condicionado – valet parking – adega – wireless
contato@kaarestaurante.com.br
www.kaarestaurante.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 15/03/2019.

Kaá

KAÁ, traduzido do tupi-guarani siginifica “folha, mato”. Essa é a principal inspiração conceitual de um dos restaurantes mais bonitos do mundo, eleito pelo Design Award 2010. Inaugurado em 2008, capitaneado pelo restaurateur Paulo Kress, proprietário também dos endereços Italy e General Prime Burger, pertencentes ao Grupo Egeu. O KAÁ é um oásis verde no meio do agitado bairro do Itaim. Sua gastronomia une a técnica franco-italiana que compreende uma variedade de pratos de prestígio junto a ingredientes tipicamente brasileiros. A temática contemporânea permeia toda a casa e a gastronomia é comandada pelo renomado Massimo Barletti, de onde saem as massas, peixes, frutos do mar e carnes. Considerado um dos grandes nomes da Gastronomia, o italiano Mássimo Barletti atua desde os 14 anos na gastronomia. Veio para o Brasil a convite do restaurante Trebbiano, do L’Hotel, em São Paulo. Passou também pelo hotel Transamérica de Comandatuba e voltou à Itália para abrir o próprio restaurante, batizado de La Griglia, que hoje é dirigido por sua irmã. De volta ao Brasil em 2010, juntou-se ao Grupo Egeu, e se tornou o chef do KAÁ, no qual está até hoje.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.