Endereço: Rua Conde de Irajá, 109 – Botafogo
Telefone: (21) 2246-1395
Horário: De domingo a quinta, das 12 às 23h. Sextas, sábados e feriados, das 12 à 1h.
www.irajagastro.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/07/2019.

Irajá Gastrô

Inaugurado em 2011, o Irajá Gastrô é a primeira casa do Grupo Irajá, um restaurante contemporâneo com uma pegada brasileira, autoral, que oferece um espaço acolhedor, confortável, quase uma extensão da nossa casa.

Desde sua inauguração vem conquistando o coração de seus frequentadores. Por aqui passam todos os dias, clientes exigentes e chefs renomados que muitas vezes acabam se tornando amigos. O cardápio é pensado para encantar o cliente na primeira garfada, e é fruto das experiências e vivências do Chef Pedro de Artagão.

Instalado em um imóvel tombado da década de 30, a casa possui um charmoso corredor que vai da ante sala ao salão principal, aproveitando o balcão para drinques e aperitivos.

Dentro do salão principal, um jardim vertical e algumas palmeiras, criam um clima aconchegante e acolhedor.

O menu de Pedro de Artagão, que valoriza o ingrediente em seu melhor momento, e da forma o mais sustentável possível, oferece maravilhas aos comensais.

Entre as opções o Churros de queijos brasileiros, Taco de cordeiro aos sabores libaneses, Toast de steak tartare & tutano, Caprese 6.0, Peixe do dia, mascarpone, ovas e wasabi, Polvo, compota de pimentão e manga e o Arroz de cavaca.

O cardápio de sobremesas oferece o Bolo quente de brigadeiro, um “must” para os chocólatras, servido com creme de baunilha fresca, além do Aipim com  coco, doce de leite entre outras maravilhas.

Para saborear os pratos deliciosos do restaurante, clientes Mastercard Platinum e Mastercard Black têm isenção de rolha. A gentileza limita-se apenas para a primeira garrafa por cliente e por mesa. Depois de degustar o vinho trazido de sua casa, nossa sugestão é que você consulte a carta de vinhos do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.