Endereço: Shopping JK Iguatemi – Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Piso 3

Telefone: (11) 3078-1313

Horário: De segunda a quinta, das 11h45 às 15h30 e das 18h às 23h; sexta e sábado, das 11h45 às 23h; domingos e feriados, das 11h45 às 22h.
https://www.icibrasserie.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/05/2020.

ICI Brasserie JK Iguatemi

Primeira parceria entre os sócios do ICI Bistrô – o chef Benny Novak e o economista Renato Ades – com os proprietários do Astor – quar­ta casa da Companhia Tradicional de Comércio –, a ICI Brasserie nasceu tendo como inspiração o conceito original de uma brasserie: pequenas cervejarias em que a comida tem tanto protagonismo quanto a bebida.

Na ICI Brasserie uniu-se a premiada cozinha francesa de Novak à casualidade e expertise em bebidas do Astor. A primeira loja foi aberta em dezembro de 2012 no Shopping JK Iguatemi. Depois vieram a flagship da marca, na Bela Cintra, e as unidades do Shopping Market Place e do Shopping Villa Lobos – abertas, respectivamente, em abril, junho e novembro de 2015.

O traço arquitetônico que dá certa unidade às casas é a fachada com barris de cerveja vermelhos, empilhados, com estilos de cerveja e nomes de pratos clássicos grafados em branco. Internamente, têm ambiente casual e, ao mesmo tempo, elegante, sintetizando, visual­mente, o conceito que mescla a veia gastronômica de restaurante do ICI Bistrô à atmosfera de bar do Astor.

Na cozinha, a cargo de Marcelo Tanus, ex-sous-chef do ICI Bistrô, a genética das duas casas fica ainda mais evidente. Do bistrô de Benny Novak e Renato Ades vieram clássicos franceses, como o moules et frites, o boeuf bourguignon e o pain perdu. Do Astor, as casas herdaram receitas substanciosas, a exemplo do tradicional picadinho do bar.

Cliente Mastercard Platinum ou Black pode visitar o ICI Brasserie e saborear a boa comida com um vinho levado de sua própria casa. Vale lembrar que a isenção de rolha vale apenas para a primeira garrafa. Depois, consulte a carta de vinhos do restaurante para prolongar seu prazer gastronômico.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.