Endereço: Rua Borges de Figueiredo, 82, Mooca

Telefone: (11) 2291-5629

Horário: De terça a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h; sábados, domingos e feriados, das 12h às 17h e das 19h às 23h30.

www.restaurantehospedaria.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/08/2019.

Hospedaria

A Hospedaria renova seu menu e segue resgatando memórias culinárias de imigrantes, recorrentes entre os paulistanos, em pratos simples, executados com rigor e respeito ao sazonal. O chef Fellipe Zanuto apresenta, além de um menu reformulado, mudança nos preços: indo na contramão do mercado ele abaixou os valores de todos os itens.

O novo cardápio concebido por Zanuto traz como prato principal uma grande aposta do cozinheiro, o Parmeggiana Hospeda que leva macarrão parafuso ao sugo, filé bovino empanado, molho de tomate da casa com mozzarela e finalizado no forno à lenha. Há ainda o Arroz cremoso, com creme de palmito, tomate, ervilha, cenoura, queijo e ovo mole gratinado no forno à lenha; Arroz de camarão, com o crustáceo marinado e frito, acrescido de arroz, tomate, ervas frescas e limão; Macarrão com linguiça com alho, manjericão, molho de tomate com linguiça da casa; Frango de Quarta, coxa e sobrecoxa desossada empanada acrescida de creme de milho e fritas.

Neste novo cardápio não ficam de fora os Sanduiches e Tortas, sempre acompanhados por fritas ou mix de folhas. As opções de sanduiches passeiam pelo famoso Buraco Quente, carne moída com molho de tomate e queijo; o Largarto de Padoca, que é marinado servido com vinagrete da casa; o Frango Frito coxa e sobrecoxa empanada, maionese de alho e alface americana;  o Tomate e Queijo que é uma junção de queijo cremoso e tomate confit; até o Pão com Linguiça, que leva a versão da casa, com vinagrete e mostarda. Todos são montados no pão francês. Há também Torta de Frango.

Fellipe Zanuto, nasceu e cresceu na Mooca. Estudou administração de empresas na ESPM, gastronomia na Universidade Anhembi Morumbi e fez um master em gerenciamento de alimentos e bebidas na Le Cordon Bleu de Sydney, na Austrália. Estagiou no D.O.M., foi cozinheiro da Gastromotiva (instituição que promove a inclusão social por meio da gastronomia) e tornou-se chef de partida na Austrália, onde passou pelo Quay Side Brasserie e pela The Boiller House.

De volta ao Brasil em 2010, cozinhou no Kaá, sob o comando do chef Pascal Valero, e participou do Super Chef, quadro do programa Ana Maria Braga. Desde 2011 é sócio, chef e responsável pelo sucesso da Pizza da Mooca. É também o fundador da marca Da Mooca Pizza Shop, casa de pizza romana em Pinheiros e que vende cornicciones, focaccias e massas pré-prontas de pizza; além da Cantina, um charmoso café dentro do Museu do Imigrante.

Cliente Mastercard Black ou Mastercard Platinum conta com isenção de rolha e pode levar um vinho de sua adega para degustá-lo à mesa. A cortesia, porém, somente é válida para a primeira garrafa. Sugerimos, no entanto, uma consulta à carta de vinho do Hospedaria que apresenta vários rótulos do velho e novo mundo.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.