Endereço: Av. Visconde de Nácar, 1424 – Centro

Telefone: (41) 3532-0150

Horário: De segunda a sábado, das 19h às 23h30.

haiyo@grandhotelrayon.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/09/2020.

HAI YO

O HAI YO oferece uma verdadeira viagem gastronômica pela Ásia. No menu, pratos da China, Japão, Tailândia, Vietnã e Malásia, como o Miso Steak Foie Gras (contra-filé de Wagyu, foie gras, quiabo, cebolinha, beringela e molho miso picante) e o Crispy Sichuan Con t Duck With Pancakes (pato crocante a sichuan com panquecas chinesas). Há opções do Sushi Bar e dois menus degustação, sendo um exclusivo com pratos japoneses e outro variado – tudo com muita técnica, criatividade e inovação, priorizando o sabor, a temperatura e a textura dos insumos.

O HAIYO foi inaugurado no final de 2018, trouxe um dos principais nomes da cena gastronômica nacional para Curitiba e, com menos de um ano de operação, conquistou importantes prêmios gastronômicos como Novidade Gastronômica do Ano pelo Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2019, Melhor Restaurante Oriental pelo Prêmio Bom Gourmet 2019 e o chef Kazuo Harada, eleito Chef 5 Estrelas também pelo Bom Gourmet do jornal Gazeta do Povo.

Com apenas 36 anos, o chef paulistano Kazuo Harada começa a repetir em Curitiba o sucesso adquirido à beira-mar quando conquistou uma estrela no Guia Michelin por três anos consecutivos (em 2015, 2016 e 2017 por seu trabalho no Mee, restaurante do Copacabana Palace), foi eleito como um dos 10 chefs mais promissores do Brasil pela revista GQ e está entre os cinco melhores chefs do país segundo a Prazeres da Mesa.

Clientes Mastercard Black ou Platinum podem trazer uma garrafa de sua casa e degustá-la à mesa com seus convidados para acompanhar as delícias da culinária japonesa. Após o consumo desta garrafa, sugerimos a consulta à sortida carta de vinhos.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.