Endereço: Vogue Square – Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 2442-5235
Horário: De segunda a quinta, das 12h à 0h; sextas e sábados, das 12h à
1h; domingo, das 12h às 23h. Rodízio, das 12h às 21h, todos os dias.
Instagram: @gingersushioficial

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Ginger Sushi

O Ginger Sushi, restaurante especializado em culinária japonesa, acaba de acrescentar novidades no cardápio do rodízio. A casa, localizada no Vogue Square, aposta em sugestões contemporâneas com toques sofisticados, além de opções tradicionais do país oriental. As novas peças são oferecidas todos os dias de 12h às 21h.

Nas entradas frias, a boa nova é o tartar de atum com guacamole sob chips de harumaki. O Gukan de atum com guacamole e togarashi; e o joe de salmão com cream cheese e teriyaki também são ótimas pedidas para começar.

Na seção uramakis makimonos (enrolados com arroz por fora), a casa oferece três novidades: salmão trufado, tartar de salmão trufado envolto com gergelim; atum trufado, atum com cogumelo trufado e crisp de alho poró; e tuna spicy baterá, atum, sriracha e spicy mayo. Outra opção com arroz é o sushi niguiri de salmão maçaricado com pasta de alho.

Na ala dos carpaccios, as sugestões são: peixe branco, molho ponzu, cebolinha e togarashi; salmão, azeite trufado, flor de sal e limão siciliano; e o carpaccio que oferece três opções de peixe, salmão, atum e peixe branco com molho gomã e crisp de tempurá.
Para fechar com chave de ouro, harumaki de maçã verde com doce de leite, feito com massa fininha e crocante recheada com purê de maçã verde com calda de doce de leite.
E para acompanhar as novidades, nada melhor do que opções refrescantes do happy hour. A hora mais feliz da casa começa a partir das 18h e se estende até às 21h, todos os dias.

Clientes Mastercard Black ou Platinum podem trazer uma garrafa de sua casa e degustá-la à mesa com seus convidados para acompanhar as delícias da culinária japonesa. Após o consumo desta garrafa, sugerimos a consulta à sortida carta de vinhos.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.