Endereço: Praça São João Batista, 234, Trancoso, Porto Seguro, BA

Telefone: (73) 98833-8658

Horário: Diariamente, das 17h às 23h.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 31/12/2020.

Favoritto

Localizado no quadrado mais charmoso do Brasil e com vista para o mar, o Favoritto Trancoso permite uma experiência gastronômica única. Sob qualquer ângulo é possível vislumbrar uma arquitetura naturalmente deslumbrante.

Com respeito por cada ingrediente, o restaurante possui cardápio contemporâneo e mediterrâneo assinado por grandes chefs de renome nacional: Eduardo Avelar, Fred Trindade e, agora, Felipe Rameh. A busca pela alta qualidade, sofisticação e experiências marcantes o consagra também em grandes eventos, sendo o mais recente deles o Reveillon Morocha, celebração cujo serviço de Buffet atendeu aos mais exigentes paladares durante a grande virada da década.

A ousadia em surpreender com cores, envolver com aromas e encantar com sabores fez do Favoritto Trancoso o queridinho de artistas globais e influenciadores digitais, tais como Cláudia Raia, Marina Ruy Barbosa e Camila Coutinho, que não poupou elogios em suas redes sociais. A fama fez do restaurante um must have no Instagram, entre fotos e sorrisos de clientes que passam pelo local.

Seja para jantar, dividir uma sobremesa ou desfrutar sua variedade de drinks, o point é destino certo para os turistas que visitam a cidade de Trancoso, embalados sempre por boa música e boa gente baiana.

Para saborear os pratos deliciosos do restaurante, clientes Mastercard Platinum e Mastercard Black têm isenção de rolha. A gentileza limita-se apenas para a primeira garrafa por cliente e por mesa, mediante o consumo mínimo de um prato principal. Depois de degustar o vinho trazido de sua casa, nossa sugestão é que você consulte a carta de vinhos do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.