Endereço: Rua Basílio da Gama, 29, 11o andar
Em frente à estação República do Metrô

Telefone: (11) 3256-1009

Horário: de segunda a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h; sexta, das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábado, das 11h30 à 0h; domingo, das 11h30 às 17h.

contato@estherrooftop.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/04/2020.

Esther Rooftop

No topo do consagrado edifício Esther, um marco da arquitetura paulistana projetado pelo arquiteto modernista Álvaro Vital Brazil, o Esther Rooftop, restaurante dos sócios franceses Olivier Anquier e Benoit Mathurin, se destaca pela gastronomia de bistrô contemporâneo, pelos drinks inventivos e pela privilegiada vista da Praça da República. O ambiente traz referencias modernistas com móveis de design, além do clássico bar inspirado nos anos 50, com direito a vista da iluminada varanda, a prata da casa, que abriga o coração da Praça da República.

A cozinha, comandada pelo Chef Benoit, une a culinária de bistrô francesa com pegada contemporânea, caracterizada pelas diversas influencias como brasileira e asiática, unidas a um cuidado pelo produto, sempre selecionados pelo Chef, que prioriza produtores orgânicos e de qualidade.

Às terças, quartas e quintas-feiras a casa recebe grupos de jazz, para sessões sempre com diferentes bandas que alegram as noites da cobertura a partir das 21hs. Outro atrativo é o pôr do sol privilegiado da varanda, perfeito para um happy-hour acompanhado de bons drinks e comida saborosa. A casa também oferece menu executivo de segunda a sexta do almoço, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

A carta de vinhos, selecionada a dedo pelo Chef Benoit, se destacam os vinhos naturais e biodinâmicos, bebida cada vez mais valorizada pelos paulistanos e que permeia a carta do Esther desde o principio.

Por falar em vinhos, cliente Mastercard Black ou Platinum pode provar as delícias do Esther Rooftop degustando uma garrafa levada de sua própria adega juntamente com os convidados que estão à mesa. No entanto, a cortesia é limitada à uma garrafa por mesa. Depois, sugerimos que você tome um dos vinhos especiais que constam da carta do restaurante.