Endereço: Rua Visconde de Caravelas, número 113, Humaitá.
Telefone: (21) 2539-1595

Horário: De segunda a quinta, das 11h às 16h e das 19h às 22h; sexta, das 11h às 16h e das 19h às 23h; sábado, das 11h às 17h e das 19h às 23h; domingo, das 11h às 17h e das 19h às 22h.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

El Chaco (RJ)

Após sucesso em São Paulo, o chef peruano Marco Espinoza, do Lima Cocina Peruana, abriu no Rio o El Chaco Parrilla Argentina. Com capacidade para 55 lugares, a casa fica na rua Visconde de Caravelas, número 113, no Humaitá.

Na decoração, quadros que remetem à lugares famosos da Argentina, almofadas coloridas, que se destacam no ambiente cinza e preto, e garrafas de bebidas expostas nas paredes chamam a atenção. As louças também são um charme, como as pequenas grelhas onde são servidos os cortes, nas quais a brasa os mantém quentes para o consumo.
A esposa de Marco, Fernanda Ortiz, é argentina, por isso a ideia de trazer ao Rio uma casa de carnes especiais, com bons cortes e bons preços.

No bar, drinks como os Los Especiales: o El Hermano – Absolut Citron, hesperidina, sumo de limão, syrop de capim santo e clara de ovo.

Para saborear os pratos deliciosos do restaurante, clientes Mastercard Platinum e Mastercard Black têm isenção de rolha. A gentileza limita-se apenas para a primeira garrafa por cliente e por mesa. Depois de degustar o vinho trazido de sua casa, nossa sugestão é que você consulte a carta de vinhos do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.