Endereço: Rua Borges Lagoa, 189, Vila Mariana
Telefone: (11) 5084-2440
Horário: De segunda a sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.

Email: diocucina@diocucina.com.br

www.diocucina.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/04/2020.

Diò Arte in Cucina

Culinária saborosa, aconchegante, com aquele gostinho de casa e de família em volta da mesa. Essa é a proposta do Diò Arte in Cucina, restaurante de culinária italiana localizado numa charmosa casa de esquina na avenida Borges Lagoa, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Massas, molhos e embutidos têm preparo artesanal e a casa privilegia receitas de família e do Norte da Itália. O menu é assinado pelo experiente chef italiano Marco Barbieri, com passagens pelos conceituados Da Bertino, La Griglia D’Oro e Tamburini, de Bolonha, e Due Ladroni, e Il Cortile, de Roma, e eventos customizados no Citron Gastronomia, em São Paulo.

A simplicidade da cozinha italiana, com receitas da mamma e da nonna. Daí vem a inspiração do nome da casa, “Diò”, que, no dialeto sardo, significa “Deus”. O divino pode estar nas coisas simples, que encantam e aquecem a alma. Assim, o menu é composto tanto de receitas familiares, como a lasanha à bolonhesa, receita secreta e já na terceira geração da família do chef, quanto de pratos que revelam o acento do Norte da Itália. A Bolonha, de onde vêm o molho e a mortadela, é a capital da Emilia-Romagna, e cidade natal do chef Marco Barbieri e de sua família.

Com clima bucólico, de vila italiana, o Diò tem 400 m2 de área. O projeto é da arquiteta Elizabeth Sciarrone Azzolino Casertani. Seus ambientes, amplas janelas e varandas aconchegantes remetem àquela paisagem campestre, das plantações de uvas e das oliveiras. O restaurante tem, no térreo, adega e, em breve, serviços de empório e rotisserie. No piso superior, varandas e espaço de eventos. O Diò é ponto de encontro para desfrutar os clássicos da cozinha italiana, num clima de bistrô, sem pesar no bolso nem no estômago. Culinária fresca, mas sem frescuras.

Cliente Mastercard Platinum ou Black pode visitar o Diò Arte in Cucina e saborear a boa comida com um vinho levado de sua própria casa. Vale lembrar que a isenção de rolha vale apenas para a primeira garrafa. Depois, consulte a carta de vinhos do restaurante para prolongar seu prazer gastronômico.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.