Lago Sul: SCES Trecho 2 Conj. 36 – Icone Parque – Brasília
Telefone: (61) 3224-5585
sacls@cocobambu.com

Horário: Almoço: segunda a quinta, das 11h30 às 15h30; sexta a domingo, das 11h30 às 17h. Happy Hour: segunda a domingo, das 17h às 20h. Jantar: segunda a quinta, das 17h à 0h; sexta e sábado, das 17h à 1h; domingo, das 17h à 0h.

Ar condicionado – ambientes climatizados com acesso exclusivo de convidados – valet parking exclusivo e estacionamento – brinquedoteca

www.cocobambu.com

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 31/01/2021.

Coco Bambu Brasília (Lago Sul)

Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante. Nossa missão contempla a constante procura e manutenção de clientes de longo prazo, através da excelência do nosso cardápio, ambientação e atendimento diferenciado. Essa combinação, nascida em Fortaleza-CE, no Nordeste Brasileiro, possibilitou-nos uma rápida expansão nas principais cidades brasileiras e a preparação para o início da expansão internacional em 2016, começando pelo EUA.

O Restaurante Coco Bambu chega a Capital Federal em 2009, na bela região do Lago Sul, tornando-se sucesso imediato. Hoje, o Coco Bambu Lago Sul, além de ser um dos maiores restaurantes do Brasil, também é um dos mais premiados.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.