Endereço: Rua Domingos Fernandes, 548 – Vila Nova Conceição.
Telefone: (11) 3045-2154
Horário: Segunda a quinta, das 19h às 23h. Sexta e sábado, das 19h à 0h. Domingo Fechado. O almoço estará temporariamente fechado. Retorna em Agosto com novidades.

www.closrestaurante.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/06/2019.

Clos

Idealizado pelo restauranteur Marcelo Fernandes, o Clos é um dos projetos mais audaciosos do empresário. A escolha do nome faz referência aos “clos” – os terroirs europeus conhecidos por produzirem as melhores uvas de cada safra, pela exclusividade e qualidade da produção. E essa foi a inspiração para trazer aos paulistanos uma casa moderna de alta gastronomia contemporânea, que durante os anos acumulou prêmios e selo importantes como o guia Michelin e a associação com o Seafood Watch – programa que apoia consumidores e empresários a escolherem frutos do mar pescados ou criados de forma sustentável, mantendo o oceano saudável agora e para as futuras gerações.

Responsável pelo projeto do restaurante, o premiado arquiteto Naoki Otake abusou das linhas retas, revelando sua contemporaneidade com pedras, madeira, colunas de aço corten e vidro, entre outros elementos. O paisagismo de Gilberto Elkis e obras do artista chileno Enrique Rodríguez, completam o ambiente charmoso e acolhedor.

No mezanino, a casa oferece uma sala exclusiva, voltada para eventos e jantares mais intimistas com capacidade para 20 pessoas. Esse espaço também abriga a adega, dividida e duas temperaturas. Completando os ambientes da casa, a Terraza – um espaço descontraído ao ar livre ideal para compartilhar os petiscos do menu acompanhados pelos drinks impecáveis elaborados pelo barman Rafael Domingues.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.