Endereço: Belmond Copacabana Palace – Avenida Atlântica, 1702.
Telefone: (21) 2548-7070
Horário: Almoço  –  De segunda a sábado, das 12h30 às 15h; domingo, das 13h às 16h. Jantar – De segunda a sábado, das 19h à 0h. Não abrimos para o jantar aos domingos.
www.belmond.com/pt-br/copacabana-palace-rio-de-janeiro/rio_restaurants

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções. VÁLIDA SOMENTE MEDIANTE RESERVA.

Benefício válido até 30/03/2019.

Cipriani

Um dos restaurantes mais requintados da cidade do Rio de Janeiro, o Cipriani foi inaugurado em março de 1994, para substituir o antigo Bife de Ouro, parada de empresários, artistas, políticos e personalidades nas décadas de 50, 60 e 70. Com vista para a piscina do Copacabana Palace, o restaurante é comandado atualmente pelo chef Nello Cassese.

O chef italiano Nello Cassese, que já trabalhou com o chef inglês Gordon Ramsay, veio da Toscana e se destaca na elaboração de pratos da culinária do sul da Itália  realizando um trabalho minucioso de pesquisa de ingredientes e a busca pelos melhores produtos do mercado, elaborando sempre dois novos menus, de almoço e jantar, para o restaurante.

No cardápio do almoço, Nello priorizou opções mais rústicas e informais, no melhor estilo ‘trattoria italiana’, com pratos centrados na Puglia e na Campânia. Para o jantar, Nello optou por um menu mais refinado e contemporâneo, com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência gastronômica e sensorial únicas. “As novas receitas do Cipriani traduzem a real cozinha italiana, com seus aromas e sabores incríveis. Fiz questão de dar o meu toque em cada um dos pratos, de criar uma roupagem mais moderna” afirma.

Cliente Mastercard Platinum ou Black conta com a exclusividade de apreciar a célebre e deliciosa culinária italiana do Cipriani e harmonizá-la com seu próprio vinho trazido de casa. Vale lembrar que a isenção de rolha vale apenas para a primeira garrafa e na escolha de pelo menos um dos pratos principais. Depois, sugerimos que você tome um dos rótulos selecionados que constam da carta de vinhos do restaurante.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.