Endereço: Av. das Américas, 4666 loja 147, nível Lagoa, Barra da Tijuca.

Telefone: (21) 3851-7555 / 3429-7661
Horário: diariamente, das 12h às 22h30.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Chez L'Ami Martin (Barra Shopping)

O Chez L’Ami Martin é hoje no Rio de Janeiro uma marca que reúne restaurantes franceses que vão muito além da alta gastronomia. Com conceito extremamente moderno e dinâmico, tornou-se um exemplo de comfort food com personalidade própria. As unidades atualmente são: Chez L’ami Martin Fashion Mall, Barra Shopping, Shopping DownTown e em breve no Shopping Tijuca.
O Bistrô surgiu no Leblon em 2010 e foi inaugurado no Shopping Fashion Mall logo em 2011. Com projetos assinados pela arquiteta Angela Leite Leal, a decoração e o refinamento nos detalhes saltam aos olhos. O bar funciona o dia inteiro servindo drinks charmosos, cervejas, chopp e vinhos, também, entre o almoço e o jantar. Todas as unidades possuem varandas com janelas amplas que podem ser abertas diariamente, ambiente super concorrido principalmente durante os festivais anuais de Fondue.
A marca é comandada pelo restauranter carioca Manoel Francisco, a cozinha fica a cargo do Chef Mauricio Castro, sub-chef por 9 longos anos do parisiense Chef Pascal Jolly.
Inspirado nos bistrôs de bourgeoise parisienses, o cardápio tem roupagem sofisticada e o dinamismo que o Chef Maurício Castro aprendeu com seu mentor. Além de opções para qualquer hora do dia — no almoço, com as tradicionais formules, para beliscar à tarde e para jantar — surpresas diárias são apresentadas à mesa como se faz na França, com o charme de um quadro negro escrito à mão.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.