Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 149, Itaim Bibi
Telefone: (11) 3078-1881
Horários:  De domingo a quinta, das 18h à 0h.  Sexta e sábado, das 18h à 1h.
Banheiro para portadores de deficiência física – Valet  terceirizado (R$ 26,00) – Couvert artístico R$ 12,50 por pessoa.

www.chalezinho.com

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções. A OFERTA NÃO É VÁLIDA PARA O DIA DOS NAMORADOS, NATAL E RÉVEILLON.

Benefício válido até 15/06/2019.

Era uma vez um Chalezinho (Itaim)

O novo espaço do Era uma vez um Chalezinho, assinado por Taisa Araujo e João Armentano é inspirado nos chalés e casas de montanha da Suíça e da França.

A decoração conta com paredes de pedra que se misturam a madeira e ao ferro fundido, tornando o ambiente rústico e ao mesmo tempo cool. Do conceito europeu da casa do Morumbi, o ‘Era uma vez um Chalezinho’ Itaim reproduz uma pequena vila suíça num corredor lateral da casa e conta com  lareira, piano bar, poço dos desejos e adega para 600 garrafas.

Para eventos particulares sob reserva, o Chalezinho Itaim disponibiliza uma cozinha gourmet com 26 lugares. Todo esse incrível projeto em um investimento de cerca de 3 milhões distribuídos em 500 metros quadrados de área construída.

Com o mesmo cardápio, porém com nova apresentação das fondues e dos pratos, a casa tem menu pensado também para a happy hour e, futuramente, vai abrir no horário do almoço.

O grupo Chalezinho, há 39 anos no mercado, é composto pelas empresas: Era uma vez um Chalezinho, Clube Chalezinho, naSala, Sua Sala, Havanna Deck Bar, Alliance, nS Eventos, The Locale e Udon. Essas empresas são referência em inovação e qualidade de atendimento.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.