Endereço: Av. João Carlos da Silva Borges, 764 – Granja Julieta, São Paulo.
Telefone: (11) 4328-6205
Horários: Terça a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h – Sábado, das 12h às 16h e das 19h à 0h – Domingo, das 12h às 17h – Não abre às segundas.
Wi-fi – Estacionamento com manobrista – Acesso para cadeirantes
contato@casasantoantonio.com
www.casasa.net

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/09/2019.

Casa Santo Antonio

Uma casa charmosa da década de 60, construída pelo pai de um dos sócios e restaurada com os devidos cuidados para manter o clima informal é o mais novo destino gastronômico da Granja Julieta. O restaurante Casa Santo Antônio traz para a zona sul uma tendência que cresce mundo afora – e chega em muito boa hora por aqui –, ótima gastronomia com preços acessíveis.

Cozinha variada com grande influência italiana, bom serviço, excelente custo benefício e o clima aconchegante propositalmente informal fecham o conceito com sabor de “sinta-se em casa”.

São quatro ambientes bem distintos, começando por um bar e salão na entrada que dá uma cara mais descontraída ao local, onde sofás proporcionam um clima mais aconchegante. O salão principal com sua charmosa lareira, cortinas e lustres pendentes traz sofisticação e sobriedade ao ambiente, completado com uma maravilhosa escada caracol que não se encontra mais nos dias de hoje.

Um belo jardim nos fundos da casa, cheio de plantas e clima romântico e o piso superior com um espaço para eventos e confrarias completam os ambientes.

Dos cinco sócios, três têm experiência com alta gastronomia com passagem por alguns dos restaurantes mais aclamados da cidade. Quem assina o cardápio da casa é o sócio Sandro Aires, chef que trabalhou catorze anos na rede Fasano, sendo nove deles no restaurante do Hotel Fasano. No salão, quem administra o serviço e a carta de vinhos é o sommelier Bruno Taddeucci que já foi responsável pelas cartas de vinho e serviço de casas como Fasano, Gero Rio e D.O.M. Quem cuida do marketing e circula pelo salão também é o sommelier Mateus Godoy, hoje executivo de uma multinacional, e que acumulou experiência trabalhando por seis anos nas casas do grupo Fasano. Somam- se ao grupo Miguel Garcia e Paulo Aprile, nascidos e crescidos na Chácara Santo Antônio, donos de outros dois restaurantes na região, e que representam a cara do bairro.

Com tantos sommeliers, não é coincidência a casa possuir uma excelente carta de vinhos. Porém, se você, cliente Mastercard Black ou Platinum, quiser levar um vinho de sua própria adega, a Casa Santo Antonio oferece a cortesia de isenção de rolha para a primeira garrafa. Depois, peça uma sugestão aos especialistas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.